O retorno ensolarado do BTS à Coreia deixou os ARMYs curiosos 🌻

Anúncio

O retorno ensolarado do BTS à Coreia deixou os ARMYs curiosos 🌻

Após finalizarem a passagem por estádios norte americanos, sul americano e europeus da turnê “BTS World Tour: Speak Yourself”, o grupo voltou à Coreia no dia 10 de junho. Eles tinham uma surpresa para aqueles que os esperavam no aeroporto internacional de Incheon, com Jin, SUGA e J-Hope vestidos de girassóis!

Muitos fãs se perguntaram se o trio não estaria pagando uma penalidade após terem perdido um jogo, como os que acontecem durante os episódios do “Run BTS!”.

[TRAD] OS RAIOS DE SOL – BOM NESSE CASO OS GIRASSÓIS DO BTS COM O QUE COM CERTEZA É MAIS UMA PENALIDADE DO RUN BTS EU ESTOU RINDO TANTO ELES USARAM [a fantasia] TÃO ORGULHOSAMENTE UWUWUWUWUWUWUWUWU

[TRAD] run bts é uma benção eu nunca pensei que veria ¾ da hyung line como girassóis

No momento, o BTS está celebrando seu sexto aniversário de debut com o Festa 2019, um evento onde eles compartilham novos conteúdos e presentes durante as semanas que antecedem o grande dia de 13 de junho.

O grupo também fará os eventos de fan meeting do quinto Muster nos dias 15 e 16 de junho, em Busan, e nos dias 22 e 23 de junho, em Seul.

Fonte: Soompi

Notícias | por em 11/06/2019
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio