O terceiro cara da esquerda: Jin e sua fama fora do fandom

Anúncio

O terceiro cara da esquerda: Jin e sua fama fora do fandom

O K-Pop está maior do que nunca, e uma boa parte disso é graças aos incríveis fãs que estão nas redes sociais, como Twitter e Tumblr. Os tweets dos fãs chegam a centenas de retweets e reblogs em minutos, mas alguns momentos são tão envolventes ou hilários que ultrapassam a zona dos fãs de K-Pop e alcançam pessoas que não são fãs desse gênero.

Aqui estão momentos em que o Jin viralizou na internet!

O “terceiro cara da esquerda”

2017 foi um ano incrível para o BTS, com três Daesangs no Melon Music Awards e no MNET Asian Music Awards, além de atividades nos Estados Unidos que incluíram se apresentar no AMAs e aparecer em programas como “Jimmy Kimmel Live!”, “The Ellen DeGeneres Show” e “The Late Late Show With James Corden”.

O Billboard Music Awards de 2017 ajudou a alavancar a popularidade do grupo na América do Norte, e eles foram capazes de escrever um novo capítulo na história do K-Pop ao vencer a categoria Top Social Artist. De qualquer forma, um integrante em particular ganhou atenção por sua aparência durante o evento do tapete vermelho: Jin.

[TRAD] Eu não ficaria surpresa se “O terceiro cara da esquerda” entrasse nos trends mundiais… O impacto do Seokjin 

 

Aqueles que acabaram vendo alguma foto do grupo no evento se apaixonaram por Jin, “o terceiro cara da esquerda”. Os ARMYs não se surpreenderam, já que o Jin já foi conhecido como “the car door guy”- o cara da porta do carro, pela mesma razão.

[TRAD] fato engraçado: procurem “car door guy” no google
isso ficou nos assuntos do momento do twitter depois que o jin saiu de um carro e deixou todo mundo embasbacado porque ele é tão lindo
ICÔNICO

Jin reconheceu esses acontecimentos alguns dias depois durante uma entrevista com a Billboard, onde ele disse a icônica frase, “I’m worldwide handsome” (Eu sou mundialmente bonito) e depois soprou um beijo para a câmera.

Com certeza você é, Jin, com certeza.

 

As partes que não se referiam ao Bangtan foram omitidas. Você pode conferir o post completo em inglês aqui.

 

Fonte: Soompi
Trans eng-ptbr; natália feitosa @ btsbr

Artigos | por em 13/09/2018
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio