SITE: Bangtan Brasil - Fã Base
VERSÃO: 1.4 - SPEAK YOURSELF
DESDE: 29.03.2013
VISITAS: ARMYs
Bulletproof Boy Scouts (em coreano: 방탄소년단) é um grupo masculino sul coreano de hip-hop formado pela Big Hit Entertainment. Geralmente conhecidos como BTS, são também chamados de Bangtan ou Bangtan Boys. Eles estrearam em 13 de junho de 2013 com sua... LEIA MAIS
SEJA BEM VINDO À BANGTAN BRASIL, A PRIMEIRA E MAIOR FÃ BASE BRASILEIRA DO BTS. FEITA DE FÃ PARA FÃ!
Publicado em 13.09.2018
O terceiro cara da esquerda: Jin e sua fama fora do fandom
O que acontece quando um não-army esbarra com o worldwide handsome?

O K-Pop está maior do que nunca, e uma boa parte disso é graças aos incríveis fãs que estão nas redes sociais, como Twitter e Tumblr. Os tweets dos fãs chegam a centenas de retweets e reblogs em minutos, mas alguns momentos são tão envolventes ou hilários que ultrapassam a zona dos fãs de K-Pop e alcançam pessoas que não são fãs desse gênero.

Aqui estão momentos em que o Jin viralizou na internet!

O “terceiro cara da esquerda”

2017 foi um ano incrível para o BTS, com três Daesangs no Melon Music Awards e no MNET Asian Music Awards, além de atividades nos Estados Unidos que incluíram se apresentar no AMAs e aparecer em programas como “Jimmy Kimmel Live!”, “The Ellen DeGeneres Show” e “The Late Late Show With James Corden”.

O Billboard Music Awards de 2017 ajudou a alavancar a popularidade do grupo na América do Norte, e eles foram capazes de escrever um novo capítulo na história do K-Pop ao vencer a categoria Top Social Artist. De qualquer forma, um integrante em particular ganhou atenção por sua aparência durante o evento do tapete vermelho: Jin.

[TRAD] Eu não ficaria surpresa se “O terceiro cara da esquerda” entrasse nos trends mundiais… O impacto do Seokjin 

 

Aqueles que acabaram vendo alguma foto do grupo no evento se apaixonaram por Jin, “o terceiro cara da esquerda”. Os ARMYs não se surpreenderam, já que o Jin já foi conhecido como “the car door guy”- o cara da porta do carro, pela mesma razão.

[TRAD] fato engraçado: procurem “car door guy” no google
isso ficou nos assuntos do momento do twitter depois que o jin saiu de um carro e deixou todo mundo embasbacado porque ele é tão lindo
ICÔNICO

Jin reconheceu esses acontecimentos alguns dias depois durante uma entrevista com a Billboard, onde ele disse a icônica frase, “I’m worldwide handsome” (Eu sou mundialmente bonito) e depois soprou um beijo para a câmera.

Com certeza você é, Jin, com certeza.

 

As partes que não se referiam ao Bangtan foram omitidas. Você pode conferir o post completo em inglês aqui.

 

Fonte: Soompi
Trans eng-ptbr; natália feitosa @ btsbr



Comentários: