O vídeo do JungKook dançando “Bad Guy” da Billie Eilish é incrível e quebrou recordes (Duh 😛)

Anúncio

O vídeo do JungKook dançando “Bad Guy” da Billie Eilish é incrível e quebrou recordes (Duh 😛)

Eu não sei o que acontece com JungKook e com seus hábitos nas redes sociais, mas seja o que for, não estou reclamando. O caçula não é tímido em suas postagens, isso é uma certeza, mas recentemente, ele está competindo com ele mesmo para as postagens mais aleatórias e ÉPICAS.

Seja ele mostrando seu lado mais brincalhão ao postar vídeos gloriosamente estranhos e fofos dele mesmo comendo comidas aleatórias ou pequenas filmagens sentimentais dos bastidores dele voltando para o hotel depois de um show. JungKook se diverte muito em suas postagens, e nós também!

A última adição à lista de vídeos épicos do maknae é um vídeo filmado por ele mesmo enquanto dança ao som de “Bad Guy”, da cantora teen Billie Eilish.

Estou te avisando: É ÉPICO. É RIDÍCULO. É IRREVERENTE. É UMA OBRA DE ARTE.

Não há adjetivos suficientes para descrever.

O clipe de 20 segundos começa com JungKook em seu quarto de hotel, vestindo seu look básico: camiseta cinza oversized e calça de moletom. Toda uma vibe de garoto-problema no ar, com seus braços cruzados enquanto dubla a letra da música, “Eu sou o garoto mal.” Então, o vídeo tem um corte repentino e vemos JK em seu banheiro, se filmando no espelho e com o cabelo bagunçadinho. Uma vez que ele dubla o marcante “Duh” de Billie Eilish na música, o vídeo se torna um remendo de pequenos cortes onde podemos ver JungKook dançando como se não houvesse amanhã, cada cena é mais adorável e ridícula que a outra.

Dá pra ver que JungKook está dando seu melhor para ficar sério durante todo o vídeo, mas há pequenos cortes que podemos ver o maknae rindo e o melhor de tudo, se divertindo demais!

Minha parte favorita é, sem dúvidas, a última cena onde JK está batendo palmas alegremente. Me lembrou da música “Baby Shark”, e uma junção de “Bad Guy” + “Baby Shark” = A MELHOR COISA DO MUNDO.

Confira:

Até o momento, o vídeo está com 18 milhões de visualizações e mais de 2 milhões de curtidas em apenas 5 dias, tornando este o primeiro tweet da conta do BTS a alcançar essa marca, e o quinto tweet mais mais curtido na história do Twitter.

Eu não consigo deixar de amar cada segundo desse vídeo. Na verdade, a cada vez que eu assisto de novo (mais vezes do que gostaria de admitir), eu noto algo diferente o que me faz amar ainda mais. Por exemplo, eu não consigo parar de pensar em como JK e Billie tem uma grande coisa em comum: ambos amam roupas largas e confortáveis. O estilo de JungKook com certeza deve ser admirado por Eilish.

E como já mencionei acima, esse é apenas o mais recente dos vídeos postados pelo caçula do BTS. Vocês se lembram de quando ele decidiu se filmar comendo uma pedaço de pizza durante a passagem do grupo por Chicago? JK só não esperava passar todo o vídeo tentando lidar com o queijo da pizza até ele finalmente desistir e encerrar a filmagem.

Mas as postagens por vezes tomavam um rumo mais introspectivo. Como a vez que o maknae de ouro filmou sua volta para o hotel após o show de Chicago com “Clouds” de Before You Exit tocando de fundo.

E também teve aquela série de vídeos em que JungKook filmou J-Hope cantando a intro do show, “Dionysus” que literalmente me fez parar no chão de tanto rir!

Basicamente, eu nunca sei o que esperar quando apertou play em qualquer vídeo postado por JungKook no Twitter, e eu não mudaria nada!

Fonte: Elite Daily

Notícias | por em 14/06/2019
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio