Obrigado, Mi! Madonna usa “Waste It On Me” em tributo a Michael Jackson

Anúncio

Obrigado, Mi! Madonna usa “Waste It On Me” em tributo a Michael Jackson

A cantora incluiu a nova parceria entre o DJ Steve Aoki e o BTS, “Waste It On Me”, no vídeo do tributo a Michael Jackson!

image.jpegA interação BTS x Michael Jackson sonhada pelos ARMYs, que resultou em um divertido meme!

Madonna postou um vídeo curto na última quinta-feira (29) para compartilhar gratidão, e o ícone do pop incluiu um pequeno trecho do novo single da parceria entre Steve Aoki e o BTS, “Waste It On Me”, tocando em um momento dela com Michael Jackson.

“Enquanto eu espero terminar meu novo álbum e penso sobre o futuro, eu não posso deixar de pensar sobre o passado e todos os seres humanos incríveis que estiveram em minha vida”, Madonna escreveu. “Se nós soubéssemos, então, o que sabemos agora”.

Ela também incluiu hashtags no post, usando as palavras “história”, “gratidão”, “sabedoria” e “retrospectiva”.

O vídeo de 20 segundos anexado ao post mostra o Rei e a Rainha do Pop falando para a CNN, no que parece ser o Red Carpet dos Oscars de 1991, onde Madonna havia declarado ser “o melhor encontro de todos”. A entrevista parece ser de um vídeo do YouTube de um canal de mídia japonês cobrindo o evento, mas o som é um trecho de JungKook cantando “Waste It On Me”. A música, a terceira parceria entre Steve Aoki e o BTS, foi lançada em 25 de outubro. Ela alcançou a 89ª posição na parada Hot 100 da Billboard em 10 de novembro.

O vídeo teve mais de 1 milhão de visualizações, 8 horas após ser compartilhado no Twitter e Instagram, enquanto os fãs se reuniram na seção de comentários para expressar sua animação sobre a escolha da música feita por Madonna, e para relembrar a importância de Jackson e Madonna como ícones do pop.

Fonte: Billboard
Trans eng-ptbr; Jojo Viola @ btsbr

Notícias | por em 03/12/2018
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio