Olhamos pro BTS e gritamos: LENDAS! ‘Lights’ bateu o recorde de 24 anos da Celine Dion!

Anúncio

Olhamos pro BTS e gritamos: LENDAS! ‘Lights’ bateu o recorde de 24 anos da Celine Dion!

A sensação do pop mundial, BTS, alcançou sucesso absoluto novamente após o lançamento de ‘Lights’, o décimo single japonês do grupo coreano na última quarta-feira. 

De acordo com o Koreaboo, a música já acumulou milhões de reproduções online, e o MV oficial ultrapassou os 15 milhões de visualizações em apenas dois dias após lançamento. 

‘Lights’ também recebeu 467 mil pontos no chart diário de singles do Oricon, o que é 140 mil pontos a mais que o último lançamento japonês do BTS, FAKE LOVE/Airplane Pt.2

Mas o mais impressionante é que o recente lançamento japonês do grupo atingiu 1 milhão de pedidos apenas em sua pré-venda, o que significa que ‘Lights’ e o BTS acabaram por quebrar um recorde japonês que era de Celine Dion, com sua música “To Love You More” de 1995. O que significa que o recorde que pertencia à cantora canadense foi superado após 24 anos

Aparentemente 24 é o número da sorte do BTS. No mês passado foi anunciado que o grupo se tornou o artista com álbum mais vendido na história da música sul-coreana. Map of the Soul: Persona superou os números de vendas do álbum de Kim Gun-mo, que foi dono do feito nos últimos 24 anos. 

Parabéns ao BTS! Assista ao MV de “Lights” novamente:

Fonte: New Straits Times

Notícias | por em 07/07/2019
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio