Os discursos do RM que derreteram nossos corações 💜

Anúncio

Os discursos do RM que derreteram nossos corações 💜

As pessoas vem comentando sobre seu talento ao fazer discursos. O líder e rapper do BTS aparenta sinceridade e honestidade ao falar com o público — seja durante um show ou em uma premiação. E suas palavras têm levado as pessoas a chorarem, provando novamente que ele é uma força a ser reconhecida.

Aqui está uma lista dos 3 melhores momentos onde RM derreteu o coração do público com seus discursos emocionantes:

 

     1.  Durante o Golden Disc Awards de 2019

No último sábado, o BTS ganhou o prêmio mais alto na categoria de venda de álbuns durante o 33º Golden Disc Awards, que ocorreu no Gocheok Sky Dome, em Seul.

Após receber o prêmio, RM foi ao microfone e disse, “Primeiro de tudo, eu quero atribuir essa glória aos ARMYs de todo o mundo, que estão compartilhando este momento agora”.

“2018 foi um ano em que nossos esforços, que nós vínhamos fazendo desde o nosso debut, deram frutos e nós recebemos tantos títulos, que na verdade tudo têm sido meio pesado para nós. Talvez seja por isso que nós passamos por algumas dificuldades no início do ano [passado]”, ele continuou.

“Nós pensamos, talvez nós estamos extrapolando — mais do que nós queríamos, mais do que nossas ambições. Nós nos perguntamos se era isso que queríamos. Mas chegamos a conclusão que a forma como iríamos utilizar nosso nome era uma decisão nossa. Muitos se sentiram chocados ao ouvir nosso nome pela primeira vez, no passado. Nós tentamos esconder nosso nome até o debut. Mas agora, o nome BTS combina conosco, né?”

Ele finalizou seu discurso dizendo, “Então nós acreditamos que, se continuarmos trabalhando duro, esses títulos generosos que antes eram um “peso” para nós, algum dia combinarão conosco naturalmente. Vocês acreditam nisso também, né? Nós levamos quase 5 anos para ganhar esse prêmio, e agora nós estamos aqui, nós sabemos o quão importante isso é. Não seremos arrogantes e continuaremos trabalhando muito, os integrantes do grupo e staff. Eu amo vocês”.

Durante o evento, que durou dois dias, o BTS levou um total de 6 prêmios, incluindo o “Bonsang de Album Division”, “Prêmio de Popularidade NetEase Music Golden Disc” e “Prêmio de Popularidade U+Idol Live”

    2.  Durante o Melon Music Awards de 2018

RM deixou os fãs apaixonados mais uma vez, depois de fazer um discurso impressionante ao ganhar o prêmio da noite no Melon Music Awards de 2018, em Seul, que ocorreu em dezembro.

O BTS levou os Daesangs da noite, por “Melhor Artista do Ano” e “Melhor Álbum do Ano”, com  Love Yourself 轉 ‘Tear’.

Após expressar seu amor pelos ARMYs, RM fez referência à memórias passadas, voltando à 2004.

“Em 2004, quando o Melon foi lançado, eu tinha recebido um pedaço de papel falando sobre ele na minha volta para casa da escola”, ele disse.

“E é uma grande honra poder receber o prêmio de “Melhor Álbum do Ano” aqui hoje, 14 anos depois. E eu considero muito as pessoas que ainda compram álbuns, algo que não é necessário em uma era onde a música é consumida tão rápido quanto comida instantânea”, ele adicionou.

Seu discurso foi altamente elogiado pelos fãs nas redes sociais.

    3.  Durante o show de Berlim

Durante o discurso final do show do grupo na Mercedes-Benz Arena em Berlim, em outubro do ano passado, RM mencionou sobre a história dos dois países, ao falar sobre divisão.

“Como vocês devem saber, eu vivo na Coreia, e vocês na Alemanha. Nós vivemos em 2 países diferentes, talvez com 11 ou 12 horas de voo de distância, mas querem saber de uma coisa? Nós partilhamos a mesma dor. A divisão. Então, nós vivemos em dois países divididos, o seu país pode não ser mais, mas a Coreia ainda é”, ele disse.

Ele continuou, compartilhando uma história pessoal.

“Há uma parte do Muro de Berlim que está exposto, próximo a um rio chamado Cheonggyecheon Stream em Seul, e eu já estive lá para vê-lo. E eu não pude deixar de pensar em vocês, pessoal. Então sabem, podemos parecer diferentes, falar línguas diferentes, comer coisas diferentes, viver em lugares distintos, mas nós partilhamos o mesmo coração. Nós não somos apenas pessoas aleatórias que se encontraram por coincidência. Eu acho que nós nos encontramos por conta do destino.”

“Um dia, eu gostaria que aquela parte do Muro de Berlim que está na Coreia pudesse ser exposta em Berlim”, ele adicionou.

Seu discurso transnacional continua sendo um de seus melhores até então.

Fonte: Kpop Herald

Artigos | por em 19/01/2019
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio