Os fanboys que são apaixonados por JungKook

Anúncio

Os fanboys que são apaixonados por JungKook

Durante o show do dia 6 de setembro em Los Angeles, os fanchants dos fãs masculinos de JungKook durante “Euphoria” foram um dos tópicos mais comentados da noite.

Mesmo não sendo fluentes em coreano, os fanboys deram um show ao gritar alto e uníssono recitando a icônica e memorável “Annyeonghaseyo jeoneun bangtan sonyeondan hwanggeum maknae Jeon JungKook imnida”  apresentação do caçula do BTS, em tom aegyo, durante  um programa musical do qual foi MC.

O tweet que capturou esse momento durante o show atingiu mais de 30 mil likes e se espalhou mundialmente. Além disso, um fã foi flagrado usando uma camiseta com os mesmos dizeres escritos!

 

JungKook revelando seus abs, momento eleito um dos melhores da noite pelo próprio Billboard Music Awards, muitos fanboys foram vistos indo à loucura com o físico escultural do menino de ouro.

Nos shows do grupo em Fort Worth, teve até um fã vestido igual ao famoso meme do JungKook no Havaí. E se engana quem acha que essa é a primeira vez que fãs masculinos demonstram seu amor de forma inusitada e divertida por JungKook!

 

JK e seus fanboys já são um fenômeno conhecido!

Durante o festival de Taiwan em julho deste ano, um fã foi flagrado gritando desesperadamente o nome de JungKook enquanto o caçula se despedia e saia do palco, além disso, durante a The Wings Tour, ano passado, um fã viralizou ao usar uma camiseta personalizada com o rosto do maknae e os dizeres, “Você me faz começar* / JungKook case comigo!”.

 

Todos se divertem com os fanboys do JungKook, alguns fãs comentaram, “Jovem, velho, homem ou mulher… ninguém consegue escapar dos charmes do JungKook”.

 

Fonte: Entertainment Naver
Trans ko-eng; JK_Glitters
Trans eng-ptbr; Bia Rehm @ btsbr

Artigos | por em 19/09/2018
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio