Paixão e obsessão? V arrebata Max Minghella e Elle Fanning que culpam Dylan O’Brien

Anúncio

Paixão e obsessão? V arrebata Max Minghella e Elle Fanning que culpam Dylan O’Brien

De acordo com as estrelas hollywoodianas Max Minghella e Elle Fanning, Dylan O’Brien é o real responsável pela obsessão deles pelo BTS!

O ator britânico Max Minghella, que é conhecido por seus papéis nas séries americanas “O Conto da Aia” e “Só Acontece com A Mindy”, e também do filme ganhador de três estatuetas do Oscar “A Rede Social”, está fazendo seu debut como diretor neste ano, com o filme “Teen Spirit”, o qual estrelará a atriz Elle Fanning.

Enquanto promovem o filme no Festival Internacional de Cinema de Toronto, Max Minghella e Elle Fanning confirmaram que ambos são fãs do BTS. E uma entrevista para a MTV News, a atriz explicou, “[Max] me apresentou ao BTS.”

Quando questionados sobre qual dos dois era o maior fã, Elle Fanning respondeu, “Eu diria que é o Max, com certeza. Ele ama o V.”

Max Minghella revelou então que seu amigo próximo, a estrela da franquia Maze Runner, Dylan O’Brien, havia o iniciado em sua obsessão pelo grupo. Ele disse rindo, “Eu culpo o Dylan O’Brien por isso. Foi ele quem me apresentou ao BTS.”

Ele continuou dizendo que sua obsessão pelo BTS estava tão grande que até o atrapalhou no término da edição de seu filme. “Não foi uma coisa boa para ninguém na minha vida,” ele brincou. “Estou completamente obcecado. Está sendo o meu foco principal. Foi prejudicial para a edição desse filme, falando a verdade. Eu fiquei muito distraído.”

Elle Fanning exclamou, provocando, “[Ele estava ocupado] aprendendo os passos de ‘DNA’”. Max Minghella adicionou mais tarde que ele adoraria dirigir o filme de um show ou um documentário sobre o BTS, mencionando, “Eu adoraria fazer um filme de turnê e vida, ao estilo Jon Chu. Isso seria incrível.”

Confira o vídeo de Max Minghella e Elle Fanning sendo entrevistados [em inglês] abaixo!

Fonte: Soompi
Trans eng-ptbr; VenomQ @ btsbr

Notícias | por em 11/09/2018
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio