Pen drive com músicas do BTS é encontrado na Coreia do Norte

Anúncio

Pen drive com músicas do BTS é encontrado na Coreia do Norte

No dia 6 de março, o jornal Daily NK informou que um pen drive contendo músicas do BTS foi encontrada dentro de uma casa na Coreia do Norte.

O relatório afirma, “USBs contendo músicas do BTS e dramas sul-coreanos foram encontrados em uma casa localizada em Hyesan, na província de Yang Kang, no mês passado. A casa pertence a Mr. Min, um ex-soldado que foi dispensado das forças armadas devido a problemas de saúde.”

De acordo com o relatório, um dos USB encontrados continha músicas do BTS, enquanto o outro possuía inúmeros dramas sul-coreanos, incluindo produções de 2018, como, por exemplo, “Marry Me Now”. As pessoas encontradas com os pen drives foram presas e levadas há um centro de detenção para serem investigadas pelo Departamento de Proteção Provincial.

A fim de reduzir a possibilidade de seus cidadãos se afastarem do sistema, a Coréia do Norte proíbe o uso de qualquer material que promova o capitalismo. Como resultado, o país pune severamente aqueles que possuem vídeos e músicas da Coreia do Sul.

Fonte: Soompi

Notícias | por em 08/03/2019
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio