SITE: Bangtan Brasil - Fã Base
VERSÃO: 1.4 - SPEAK YOURSELF
DESDE: 29.03.2013
VISITAS: ARMYs
Bulletproof Boy Scouts (em coreano: 방탄소년단) é um grupo masculino sul coreano de hip-hop formado pela Big Hit Entertainment. Geralmente conhecidos como BTS, são também chamados de Bangtan ou Bangtan Boys. Eles estrearam em 13 de junho de 2013 com sua... LEIA MAIS
SEJA BEM VINDO À BANGTAN BRASIL, A PRIMEIRA E MAIOR FÃ BASE BRASILEIRA DO BTS. FEITA DE FÃ PARA FÃ!
Publicado em 09.11.2018
Político coreano quer que o BTS se apresente na Coreia do Norte? 🤔
Com os avanços nas relações Coreia do Sul-Norte, será que BTS iria à Pyongyang?

Um político coreano revelou recentemente o seu desejo de que o BTS se apresente na Coreia do Norte!

No dia 7 de novembro, Ahn Min Seok, do Partido Democrata, apareceu como convidado em um programa da KBS. Durante a entrevista, o político discutiu as relações entre Coreia do Sul e Coreia do Norte.

Como presidente do Comitê Especial para Relações Inter-Coreanas em Cultura e Cooperação Esportiva, estabelecido como um comitê permanente pelo Partido Democrata em setembro, Ahn Min Seok também expressou seu desejo de levar o BTS para se apresentar em Pyongyang. Ele disse, “Acima de tudo, nosso comitê especial está tentando possibilitar que o BTS se apresente em Pyongyang no ano que vem.”

Em resposta, o apresentador perguntou, “A chance [do BTS se apresentar] é alta?” Ahn Min Seok respondeu, “Precisamos construir caminhos. Uma vez que as trocas culturais, esportivas e artísticas só são possíveis através da cooperação entre as duas Coreias — sem a necessidade de se pensar muito ou do auxílio de nações poderosas —, eu acredito que, num contexto maior, é um dever nacional que as duas Coreias reúnam forças e trabalhem duro para que as sanções sejam levantadas.”

Ele concluiu, então, “Por favor apoiem a ideia do BTS se apresentar em Pyongyang.”

Anteriormente, artistas sul-coreanos como Cho Yong Pil, Lee Sun Hee, Yoon Do Hyun, Baek Ji Young, Jung In, Ali, Red Velvet e Seohyun, do Girls’ Generation, se apresentaram em Pyongyang de 31 de março a 3 de abril de 2018.

Ainda que os comentários de Ahn Min Seok tenham atraído atenção considerável, essa foi a primeira vez que um político expressou o desejo para um evento de tal tipo, nenhum detalhe sobre uma possível apresentação do BTS na Coreia do Norte foi confirmado.

O BTS, recentemente, se apresentou no show “Resonance of Korean Musicians” em Paris, em 14 de outubro, após receber um convite oficial da Casa Azul. Depois da apresentação, o Presidente Moon Jae In cumprimentou os artistas, incluindo o BTS, e trocou abraços com JungKook e V. O BTS já havia sido parabenizado pelo Presidente por seu sucesso na Billboard e o grupo também recebeu relógios comemorativos da Primeira Dama com o nome de Moon Jae In gravado durante a viagem às Nações Unidas.

Fonte: Soompi
Trans eng-ptbr; nalu @ btsbr



Comentários: