Porquê acreditamos que o BTS vencerá o American Music Awards

Anúncio

Porquê acreditamos que o BTS vencerá o American Music Awards

Se prepare para uma invasão coreana no American Music Awards. De acordo com as nossas predições, os favoritos BTS lideram as apostas para vencer a categoria Favorite Social Artist, cuja votação foi aberta no dia 24 de setembro. Todas as categorias do AMAs são decididas através de votação online, mas essa corrida vai exigir ainda mais dedicação dos ARMYs.

Na maioria das categorias os fãs podem votar apenas uma vez por dia em cada método de votação (no site ou no Twitter). Mas nas categorias New Artist Of The Year, Collaboration Of the Year e Favorite Social Artist, os fãs podem votar 100 vezes por dia em cada método de votação. É apropriado que a corrida para o Favorite Social Artist seja ampla para arrecadar tantos votos, pois o que conta não é quantos fãs você tem sim quais fandoms são apaixonados o suficiente para votar 200 vezes por dia em massa.

O BTS tem esse tipo de fãs. Eles venceram Top Social Artist no Billboard Music Awards em 2017 e 2018. Eles também venceram Choice Fandom e Choice International Artist no Teen Choice Awards de 2018. Nós acreditamos que isso irá se tornar uma vitória no American Music Awards também.

Baseado nas pesquisas de público do site Gold Derby, o BTS tem a maior chance de vencer, seguidos de Ariana Grande, Shawn Mendes, Demi Lovato e Cardi B.

O grupo internacional tem tomado conta dos Estados Unidos recentemente, ficando no topo da Billboard com seus álbuns Love Yourself 轉: Tear e Love Yourself 結: Answer, ambos em 2018. O single “FAKE LOVE” se tornou a primeira música deles a entrar no top 10 da Billboard Hot 100. E agora parece que eles vão acrescentar um prêmio do AMAs à Billboard e ao Teen Choice na sua força de popularidade generalizada.

Você concorda com a nossa predição do AMAs?


Um pensamento sobre a categoria que o BTS foi indicado no AMAs:

IMG 1

[TRAD] Não é mais emocionante ver o BTS vencer um prêmio de artista de rede social. Eles já ganharam um prêmio desses duas vezes. Premiá-los por causa do talento deles seria mais significativo.


Fonte: Gold Derby
Trans eng-ptbr; beccs @ btsbr

Artigos | por em 27/09/2018
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio