Prepare o coração: O MV de “Airplane Pt. 2” termina com BTS molhados de chuva 💦

Anúncio

Prepare o coração: O MV de “Airplane Pt. 2” termina com BTS molhados de chuva 💦

Feliz quinta-feira ao BTS, aos ARMYs e para mais ninguém! O grupo de K-Pop acaba de lançar um novo MV e sim, ele contém os meninos dançando na chuva. Se preparem para passar mal, galera, porque o vídeo de “Airplane Pt.2” é ardente e provavelmente vai arruinar seu dia de trabalho.

O vídeo tem tudo que amamos sobre todos os videoclipes do BTS e um pouco mais. Às vezes, quando ninguém está por perto, eu tento aprender alguns de seus passos de dança e acabo ficando sem ar, me perguntando como é possível o BTS dançar e cantar ao mesmo tempo. Os meninos arrasaram de verdade nesse novo videoclipe, o que é muito, porque eles arrasam em todos os vídeos que eles lançam. Esse videoclipe em particular acompanha a versão japonesa de “Airplane Pt.2”, originalmente lançada em coreano. Como se o BTS não transbordasse globalidade, a música é inspirada em pop latino.

É muito, muito bom, pessoal.

Imagem de airplane, taehyung, and gif

A Billboard descreve a letra como uma “reflexão de um artista que almeja o sucesso”. Ela começa com os meninos falando sobre seus sonhos e esperanças e procede depois para falar de suas vidas como artistas que estão sempre viajando — por isso há referências a bandas mariachi no refrão.

Mas de volta a coreografia!!!

Esses meninos parecem que estão fazendo uma rotina cardiovascular equivalente a correr uma maratona, mas não estão suando sequer um pouquinho. Alguns de meus momentos favoritos acontecem aos 1:15, 2:10 e 2:50, apesar de poder assistir o solo de dança do J-Hope repetidamente o dia todo.

As partes da letra traduzidas para o português estão aqui:

[Verso 1: JungKook] Uma criança estranha / Ele cantava como respirava / Qualquer lugar estava ótimo / Ele apenas queria fazer música / Apenas queria cantar / A coisa que mantinha seu coração batendo / Apesar de andar por um único caminho

[Verso 2: Jimin, V] Não é fácil / Falhas e frustrações / Palavras que me diziam depois de pedirem, exaustos, para parar / Você é uma estrela / Você é uma estrela / Mas não vejo estrela alguma… Depois de alguns anos passarem

[Verso 3: J-Hope] Todo dia acima das nuvens, todo dia acima das nuvens / Meus sentimentos acima das nuvens, olhando por cima das nuvens / Minha química com as nuvens, o dia todo com as nuvens / Me divertindo acima das nuvens, desaparecendo olhando para as nuvens / Você talvez não saiba / Graças a vários anos voando / Tenho cem mil milhas / Vou te consolar, já que [você] não conseguiu chegar a esse nível / Te darei meus pontos de voo de presente / Amo o modo avião, desligo todas as minhas preocupações / Não importa o que dizem / Continuarei em primeiro lugar / Olhando para o céu noturno do lugar que estou agora

E então, você já sabe, eles repetem “el mariachi” várias vezes.

Eu tentei ensinar partes da coreografia ao meu cachorro, mas ela não gostou muito. Será que é pedir demais ter um parceiro de dança de BTS?

Fonte: Elite Daily
Trans eng/ptbr: gio liotti @ btsbr

 

Notícias | por em 07/11/2018
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio