SITE: Bangtan Brasil - Fã Base
VERSÃO: 1.4 - SPEAK YOURSELF
DESDE: 29.03.2013
VISITAS: ARMYs
Bulletproof Boy Scouts (em coreano: 방탄소년단) é um grupo masculino sul coreano de hip-hop formado pela Big Hit Entertainment. Geralmente conhecidos como BTS, são também chamados de Bangtan ou Bangtan Boys. Eles estrearam em 13 de junho de 2013 com sua... LEIA MAIS
SEJA BEM VINDO À BANGTAN BRASIL, A PRIMEIRA E MAIOR FÃ BASE BRASILEIRA DO BTS. FEITA DE FÃ PARA FÃ!
Publicado em 04.09.2018
Qual música do Love Yourself 結: ‘Answer’ tem tudo a ver com o seu signo?
Descubra qual música do BTS é compatível com o seu signo!

Descubra qual música do mais novo álbum do BTS, Love Yourself: Answer, tem tudo a ver com seu signo, porque amor próprio não é algo exclusivo dos leoninos!

Não deveria ser surpresa nenhuma que o grupo quebrador de recordes esteja transbordando com a energia de Virgem. De que outra maneira eles conseguiriam lançar um trabalho com um enredo meticuloso e significativo em um álbum de compilações logo após o lançamento do álbum número #1 na Billboard, Love Yourself: Tear?  Os perfeccionistas e esforçados virginianos sabem como ser eficientes, e o BTS é abençoado de ter dois integrantes regidos por Virgem: o líder RM e o caçula do septeto, JungKook.

 

Como Answer abriu a semana da temporada de Virgem com estilo — juntamente com o novo hino de qualquer leonino “IDOL” — vamos combinar o resto do álbum com sua correspondente energia celeste.

 

Áries (21 de março – 19 de abril): “Trivia: Just Dance”

Um dos solos provenientes da rap line inéditos no álbum, faz sentido que o integrante mais empolgado e sorridente, J-Hope, esteja por trás de “Trivia: Just Dance”. É o hino funky future-bass que os ardentes arianos precisam para expressar todas as suas energias de uma maneira saudável e ativa. A característica assertiva de Áries está sempre presente – eles realmente não conseguem ficar parados — e agora eles tem a música perfeita para ouvirem enquanto planejam a dominação mundial.

 

Mood: “Hey, dance comigo (x2)

Qualquer tipo de movimento está bom, dance comigo”

 

Touro (20 de abril – 20 de maio): “Serendipity”

 

Quando se trata de amor, taurinos são persistentes. Está na natureza deles se apegar às coisas, o que faz com que a doce e viciante balada de Jimin seja a música perfeita para Touro. Jimin apenas quer amar e ser amado! Enquanto os tranquilos taurinos podem revirar os olhos para a ideia de “amor à primeira vista” e preferirem se envolver em seu próprio ritmo — eles não têm tempo para joguinhos — quando eles acham alguém por quem realmente vale a pena lutar, eles não desistem. (Por vezes podem até acabar machucados.)

 

Mood: “Eu não quero abrir mão, não”


Gêmeos (21 maio – 20 junho): “FAKE LOVE”

Não é que você não possa confiar em um geminiano, apenas que eles são extremamentes difíceis de ler. Há uma dualidade natural ligada à Gêmeos, e falta a eles muitas vezes uma autoconsciência para saber quando suas atitudes por vezes instáveis afetam os outros. Eles são carinhosos num momento e distantes no próximo; eles não gostam de rotinas e se entediam facilmente. Logo, “Fake Love” é mais ou menos uma música que reflete como é amar um geminiano, quando você se entrega demais ao outro apenas para acabar se perdendo no processo. Mas não vamos ser rigorosos com os regidos por esse signo, eles são apenas seres extremamente curiosos que não podem ser amarrados em um único lugar.

 

Mood: “Estou tão cansado desse falso amor”


Câncer (21 de junho – 22 de julho): “DNA”

 

O núcleo emocional e temperamental do zodíaco, cancerianos estão sempre presos em sua vertiginosa gama de sentimentos e tendem a se apegar emocionalmente de forma rápida. Mas eles amam incondicionalmente, e uma música como “DNA” — uma deliciosa batida EDM acompanhada por assobios e guitarras – é perfeita para cair de cabeça às cegas num amor cósmico.

 

Mood: “Desde a criação do universo e além

Através dos infinitos séculos

Na vida passada e talvez na próxima também

Nós estamos eternamente juntos”


Leão (23 de julho – 22 de agosto): “IDOL”

 

Ninguém demonstra confiança e tanto carisma quanto Leão. Constantemente buscando atenção, um leonino tende a se destacar no  meio da multidão graças a sua natureza social. Mas é sua tenacidade e ambição que os fazem brilhar dentre os signos do zodíaco. Facilitando, eles são a personificação do Big Dick Energy*. E “IDOL” é uma música que celebra o amor próprio — de maneira estrondosa e pra todo mundo ver — e você não impedirá um leonino de se amar.

 

Mood: “Qual seja a razão da sua crítica

Eu sei quem eu sou

Eu sei o que eu quero

E eu nunca vou mudar”


Virgem (23 de agosto – 22 de setembro): “Trivia: Love”

 

Um virginiano inteligente analisa tudo várias vezes, então é claro que o rapper RM (um virginiano) está polindo poesia por toda a duração de “Trivia: Love”, com perguntas filosóficas como “O que é o amor?” e adentrando em suas próprias ansiedades com jogadas de palavras sagazes e vocais sensíveis. A habilidade de RM de processar as minúcias do amor de maneira tão metódica é o que faz dele o próprio rei dentro os virginianos. Pare de se preocupar excessivamente Virgem, e aproveitem mais.

 

Mood: “Antes de te conhecer

Meu coração estava cheio de linhas retas apenas”


Libra (23 de setembro – 22 de outubro): “Trivia: Seesaw”

 

O libriano busca harmonia e equilíbrio, especialmente quando o assunto é amor. Eles permanecerão num relacionamento, mesmo que saibam que não está funcionando, apenas para evitar possíveis confrontos desagradáveis e a sensação de solidão. Então há muito o que retirar de “Trivia: Seesaw” para aqueles que são regidos por Libra. A música se destaca no álbum por se tratar de uma difícil e dolorosa decisão de pôr fim a um relacionamento. O rapper SUGA troca sua famosa tongue technology por um melódico flow R&B enquanto lamenta “a gangorra repetitiva” que é seu relacionamento desgastado por cima das batidas disco. Quando uma pessoa ama mais do que a outra, o equilíbrio já não existe – e essa não é uma maneira saudável de se viver, libriano.

 

Mood: Eles sabem que vão se machucar se uma pessoa desaparecer

Mas ninguém quer ser o vilão”


Escorpião (23 de outubro – 21 de novembro): “I’m Fine”

 

Os regidos por Escorpião são um tanto bagunçados e dramáticos, mas por trás dessa aparência bacana e toda confiante pode existir um mar de inseguranças. Escorpianos quase nunca irão transparecer o que realmente estão sentindo, então mesmo que parece que eles tenham superado aquele término, há chances deles ainda estarem um pouco bagunçados interiormente. Mesmo assim, os apaixonados de Escorpião agem como se tudo estivesse bem. Essa resiliência superadora e emotiva é o pensamento central de “I’m Fine”. A música é uma continuação de um dos sucessos do grupo de 2016, “Save Me”. Agora, entretanto, o BTS não precisa que alguém os salve; eles podem e devem salvar a si mesmos. E um escorpiano nunca teve problemas em ser o herói de suas próprias histórias.

 

Mood: “Eu estou me sentindo bem, bem, bem

Eu continuarei dizendo a mim mesmo

Mesmo se cair novamente

Eu estou bem”


Sagitário (22 de novembro – 21 de dezembro): “Euphoria”

 

Considerado por muitos como o signo mais alegre do zodíaco, os otimistas sagitarianos amam uma aventura, o que torna a divertida música solo de Jungkook, “Euphoria” uma ótima escolha para o signo de fogo. Co-escrita por RM, a faixa pop revela um jovem amor sonhador e inocente, quando tudo ainda é muito novo e excitante e brilhantemente inesperado. A música irradia alegria e sentimentos gostosos, existindo em seu próprio mundo agradavelmente colorido longe das dificuldades da realidade – assim como um bom sagitariano.

 

Mood: “Segure as minhas mãos agora

Você é a causa da minha euforia”


Capricórnio (22 de dezembro – 19 de janeiro): “Answer: Love Myself”

 

Capricornianos são esforçados e grandes amigos — ótimas qualidades, por sinal — mas como resultado disso, eles têm uma tendência em absorver muito para eles mesmos e acabarem por ficarem exaustos. Quando se trata de um equilíbrio entre vida profissional e social, os regidos por Capricórnio são 100% trabalho e 0% diversão, e eles acabam segurando outros nesses padrões impossíveis. Às vezes, capricorniano, você precisa pisar no freio e gastar mais tempo cuidando de si mesmo. Escute o BTS e ame-se. Você merece!

 

Mood: “É que, amando a mim mesmo

Não preciso de permissão de mais ninguém”  

 

Aquário (20 de janeiro – 18 de fevereiro): “Singularity”

 

Os independentes aquarianos não costumam se jogar em amores, fazendo com que as pessoas fiquem com um leve pé atrás para não se machucarem. Então não é nenhuma surpresa que os regidos por Aquário sejam normalmente tidos como distantes e frios nos primeiros contatos. É um instinto de sobrevivência. Aquarianos são normalmente pegos em suas próprias contradições — amigáveis porém sem demonstrar muitas emoções; rebeldes e tranquilos — assim como o solo de V. O vocal grave e rouco, assinatura do cantor, permeia pelas batidas R&B da música, cantando desesperadamente sobre um relacionamento onde ele utiliza máscaras para esconder seus verdadeiros sentimentos. Assim como os aquarianos, “Singularity” é uma jornada frustrantemente inesquecível e bela.

 

Mood: “Eu me perdi,

Ou ganhei você?”

Peixes (19 de fevereiro – 20 de março): “Epiphany”

 

O precioso e altruísta pisciano… Você é empático até demais, se importa tão profundamente por todos ao seu redor. Um cuidador nato, sempre esquecendo de cuidar de si próprio. É tempo de ser um pouco egoísta, pisciano. Você é muito inteligente para esquecer de sua própria felicidade em detrimento da felicidade alheia. Ei, você pode ser indeciso e hipersensível, mas você deve aprender a amar seus defeitos. Ouça o conselho de Jin: “Não tão perfeito, mas tão bonito / Eu sou aquele que deve me amar.”

 

Mood: “Eu sou aquele que devo amar neste mundo

O brilhante eu, esta minha preciosa alma”

 

Fonte: MTV
Trans eng-ptbr; Bia Rehm @ BTSBR



Comentários: