SITE: Bangtan Brasil - Fã Base
VERSÃO: 1.4 - SPEAK YOURSELF
DESDE: 29.03.2013
VISITAS: ARMYs
Bulletproof Boy Scouts (em coreano: 방탄소년단) é um grupo masculino sul coreano de hip-hop formado pela Big Hit Entertainment. Geralmente conhecidos como BTS, são também chamados de Bangtan ou Bangtan Boys. Eles estrearam em 13 de junho de 2013 com sua... LEIA MAIS
SEJA BEM VINDO À BANGTAN BRASIL, A PRIMEIRA E MAIOR FÃ BASE BRASILEIRA DO BTS. FEITA DE FÃ PARA FÃ!
Publicado em 06.10.2018
Quem é Jin? O Mr. Worldwide Handsome tem talento de tirar o fôlego
Será que você conhece o nosso vocalista e visual? Leia e saiba ainda mais!

Aos poucos, o BTS tem tomado conta do mundo. E no centro desse popular grupo de K-pop encontra-se Jin, considerado o mais bonito de todos os integrantes. Apesar de receber muita atenção por seu visual (tanta que tem o apelido de Worldwide Handsome – Mundialmente Bonito), Jin não deixa isso subir à cabeça e sim, há muito o que aprender sobre ele.

Então, quem é o Jin do BTS? Bom, ele é o tipo de garoto que vai cantar pra você, cozinhar algo gostoso e contar uma piada caso necessário. E, definitivamente, existem mais informações de onde isso veio.

Aqui vai tudo o que você precisa saber sobre o Jin:

1. ELE É O MAIS VELHO DO GRUPO

Jin, cujo nome completo é Kim SeokJin, nasceu em 4 de dezembro de 1992. Com quase 26 anos, ele é o mais velho do grupo, tornando-o, de certa forma, uma figura paternal para os outros membros. E, ao mesmo tempo que a sua idade faz você achar que ele é o mais maduro de todos, ele é, na verdade, um brincalhão. O cantor multi-talentoso é conhecido por contar boas piadas de tiozão quando o momento pede. Nada como um cara que consegue contar uma ótima piada, né?

Imagem relacionada

2. ELE FOI DESCOBERTO ENQUANTO ESTUDAVA PARA SER ATOR

Em fevereiro de 2017, Jin graduou-se em Arte e Atuação pela Konkuk University da Coreia do Sul. Foi na universidade que ele foi encorajado a fazer uma audição para a BigHit Entertainment. A audição o levou ao BTS, com o qual atingiu sucesso local e internacional. Mas mesmo com tudo isso acontecendo, Jin nunca perdeu a vontade de atuar.

Jin se formou na universidade enquanto mantinha uma agenda super cheia. Ele era tão ocupado que, na verdade, seus colegas de grupo fizeram uma cerimônia de formatura para ele. Ele usou capelo e toga e tudo:

[TRAD] O #Jin do #BTS oficialmente se formou na Konkuk University. Parabéns para o nosso Jin! Estamos tão orgulhosos de você!

3. ELE AMA COZINHAR

Além de ser fantástico ao cantar e atuar, Jin também é incrível na cozinha. Ele ama cozinhar e frequentemente experimenta novas receitas. Uma olhada rápida ao seu diário culinário dirá que o Jin não tem medo nenhum na cozinha. Ele já tentou fazer pães, carnes e massas. Cada receita é diferente – ele definitivamente tem o jeito para cozinhar.

Resultado de imagem para jin cooking gif

4. ELE TOCA INSTRUMENTOS COMO UM PROFISSIONAL

Enquanto o BTS dança e canta nos palcos normalmente, podemos encontrar o Jin sentando-se e tocando violão. Outras vezes, podemos vê-lo tentando tocar ukulele. E, se dermos sorte, o vemos tocando piano. Sua proeza musical é de outro mundo e, definitivamente, mostra o quão multi-talentoso ele é.

Aqui temos um vídeo do Jin tocando instrumentos diferentes:

Considerando tudo isso, Jin do BTS é um artista incrivelmente versátil. Ele prova isso toda a vez que sobe ao palco com os outros integrantes do grupo.  Sem mencionar que ele faz muitas coisas nos bastidores. Digo, ele atua, cozinha e conta boas piadas. E quem pode esquecer que ele é o Worldwide Handsome? Ele parece ser uma pessoa completa. Como você pode não amar isso sobre ele?

Fonte: Elite Daily
Trad eng-ptbr; clau @ btsbr



Comentários: