RM alcança seu primeiro n° 1 com mono.!

Anúncio

RM alcança seu primeiro n° 1 com mono.!

Devemos parabenizar o integrante do BTS, RM (cujo nome completo é Kim Namjoon), que acabou de alcançar seu primeiro Nº 1 em um ranking da Billboard como um artista solo. A honra no ranking de Artistas Emergentes vem do sucesso de sua mais nova mixtape solo mono., que conta com colaborações de artistas como eAeon, HONNE, e Nell. Ele já tem uma outra mixtape no mercado, RM, de 2015.

Resultado de imagem para namjoon cute gif 2018

RM não é o único integrante do septeto coreano a ter projetos solo bem sucedidos. Tanto J-Hope como SUGA atingiram colocações em rankings da Billboard para seus projetos solo. RM já havia aparecido na lista de Artistas Emergentes outra vez, em Janeiro deste ano, mas foi com sua mixtape que conseguiu alcançar a primeira colocação da lista.

Não nos surpreende que a fanbase poderosa do BTS, também conhecidos como os ARMYs do BTS, receberam tais notícias com extremo louvor, e foram ao Twitter falar sobre seu amor pelo álbum. Um fã postou uma foto do rapper e escreveu, “Não acredito no Namjoon sentando e aproveitando a vida como se ele não tivesse acabado de lançar mono., o melhor álbum do ano que estourou em diversos charts e deixou todos tremendo. Nós amamos um rei despreocupado.” Outro fã disse que, “#mono foi o primeiro álbum que eu escutei do início ao final sem pausas. Desde os primeiros sons e palavras, eu já consegui me identificar com todos os sentimentos que RM colocou nessa obra de arte. Eu passei por tristeza, melancolia, mas também tiveram bons sentimentos.”

[TRAD] não acredito no Namjoon sentando e aproveitando a vida como se ele não tivesse acabado de lançar mono, o melhor álbum do ano, que estourou em diversos charts e deixou o mundo inteiro tremendo. nós amamos um rei despreocupado

[TRAD] #Mono foi o primeiro álbum que eu escutei do início ao final sem pausas. Desde os primeiros sons e palavras, eu já consegui me identificar com todos os sentimentos que RM colocou nessa obra de arte. Eu passei por tristeza, melancolia, mas também tiveram bons sentimentos.

[TRAD] Eu sou tão agradecido pela existência de mono obrigado RM

[TRAD] Eu o amo

Pouco tempo atrás, RM falou sobre a importância da música e o tanto que impactou sua vida durante a tour BTS World Tour: Love Yourself do grupo, onde o BTS constantemente passa a mensagem de amor próprio aos fãs: “A música […] mudou minha vida, me fez sonhar, e me deu uma nova vida… Muito obrigado a todos vocês por tornarem isso possível.”

Fonte: Teen Vogue

Notícias | por em 05/11/2018
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio