RM, SUGA e J-Hope compartilham sua fúria aos comentários maliciosos em ‘UGH!’

Anúncio

RM, SUGA e J-Hope compartilham sua fúria aos comentários maliciosos em ‘UGH!’

O BTS novamente lançou uma obra de arte no formato de Map of the Soul: 7 e os ARMYs não ficaram desapontados. Apesar da espera pelo 4° álbum de estúdio do grupo parecer ter sido infinita, ela definitivamente valeu a pena! Agora que já temos o álbum, muitos estão falando sobre o sempre impressionante talento da rap line, evidente na eletrizante faixa “UGH!”.

Antes do lançamento de Map of the Soul: 7 no dia 21 de fevereiro, havia muita especulação entre os fãs sobre o provável significado da música, em parte por causa das traduções no Twitter. Isso sem contar sobre um vídeo mais antigo em que o BTS fala sobre o significado do som “UGH!”.

Um usuário do Twitter explicou: “UGH tem o mesmo significado em inglês e coreano. UGH! é como se fosse um som de frustração/raiva. Vi gente dizendo que em coreano o hangul pode ser traduzido mais ou menos como perder a calma, ou um momento de raiva. Pequenas diferenças mas no geral bem similares.”

Outro fã escreveu: “Eu acho que “UGH!” vai ser uma música da rap line e vai usar trocadilhos com os significados diferentes de ugh como fizeram em “Ddaeng”. A rapline disse que se não pudermos ter “Ddaeng” no Spotify vamos ter “UGH!”.

Raiva? Claro que é necessária
Quando queima, há um motivo
Pode se dizer que fez a nossa história
E mudou o mundo, também
Mas isso não é raiva, é merda
Você sabe dizer qual é a verdadeira raiva?
Eles matam a raiva verdadeira com fúria de mentira
As pessoas já estão cansadas disso

(…)

Isso mesmo, fique furioso, com raiva
Queime até virar cinzas, sim, como incenso
Isso mesmo, fique furioso, com raiva
Até quebrar, sim, fique com raiva

Estou furioso, furioso
Estou furioso, furioso
Essa raiva maliciosa me enfurece
Eu fico furioso que a chama foi apagada

Confira a letra completa de “UGH!” aqui.

Com o lançamento do álbum, todos pudemos ver que a letra de “UGH!” parece apontar para a ideia de que raiva e frustração às vezes são partes necessárias da vida, mas elas podem chegar a um ponto em que se tornam mais destrutivas do que qualquer outra coisa. O rap dos integrantes fala sobre como eles não gostam quando chega a esse ponto.

Fonte: Elite Daily

Artigos | por em 22/02/2020
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio