Seungri (BIGBANG) e sua irmã falam sobre o BTS e amizade com J-Hope!

Anúncio

Seungri (BIGBANG) e sua irmã falam sobre o BTS e amizade com J-Hope!

No dia 28 de Dezembro, Seungri, do BIGBANG, e sua irmã, Lee Hanna, apareceram no programa I Live Alone. O programa mostrou o encontro dos dois, para que Seungri comprasse um presente para sua irmã.

Os dois falaram sobre diversos assuntos, e em um momento Seungri perguntou a sua irmã se ela era próxima de alguém do BTS. Ela disse “Tem um integrante chamado Hoseok, e nós fomos colegas de classe na escola de música em Gwangju.” Seungri perguntou se foi onde ele era dono, e ela disse que sim. Ouvindo essa informação, Seungri ficou chocado, “O BTS frequentou a minha escola de música?” e Lee Hanna mostrou a ele uma foto de J-Hope.

Hanna disse “[BTS] são insanos. Eu fui convidada para seu show, e eu fui, e eles estão em outro patamar. Seu camarim era no segundo andar, e eles vieram nos ver graciosamente. Eles estão em outro nível.”

Vendo sua irmã impressionada com BTS, Seungri disse “BIGBANG também fez tudo isso.” Lee Hanna riu e disse “O que? Eu também estava lá e vi tudo.” Seungri mudou de assunto rapidamente e disse que a levaria para um passeio de helicóptero quando o BIGBANG fizer um comeback.

As partes que não mencionaram J-Hope ou BTS foram eliminadas do texto. Para conferir a notícia na íntegra, em inglês, clique aqui.

Fonte: Soompi
Trans eng-ptbr; fer zloccowick @ btsbr

Notícias | por em 06/01/2019
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio