[#SingulariTaeDay] Feliz aniversário, Taehyung!

Anúncio

[#SingulariTaeDay] Feliz aniversário, Taehyung!

Mesmo nos piores dias, podemos sempre contar com a certeza de que o sol volta a brilhar. O sol reaparece, nos aquece com seus raios, nos dá energia. Os planetas giram em torno do sol. Isso são fatos.

Kim Taehyung, você é filho do sol.

A certeza que tenho de que após uma longa noite o sol volta a brilhar pela manhã é a mesma de que quando precisar de conforto em uma pessoa, ela será você.

Você tem o poder de transformar o dia mais chuvoso e cinza em arco-íris. Tudo que você precisa fazer é sorrir.

Quando você canta, sua voz serve como guia, não há outra escolha a se fazer. Quando você dança, seus movimentos etéreos trazem paz. Quando você sorri não há mistério no mundo que não possa ser solucionado.

Nesse ano que te trouxe até aqui, você acabou conquistando corações de inúmeras pessoas com seu carisma. Você retribuiu de maneira incrível: compartilhando sua arte. Pudemos acompanhar seu crescimento como artista em todas as suas formas, seu recente amor pela fotografia que nos permitiu acompanhar o mundo através dos seus olhos. Você nos presenteou com composições e vocais tão bonitos quanto você.

Você não é apenas um garoto que acaba de completar 23 anos. Em 2018 você nos mostrou a beleza do roxo, sua nova maneira de demonstrar amor e carinho pelos ARMYs. Não restam dúvidas de que a sua beleza vem de dentro.

Posso afirmar com certeza de que meu ídolo é o ser humano mais bonito do mundo, por dentro e por fora. Que esse seu novo ano de vida te traga ainda mais motivos para sorrir, novas paixões e a vontade de continuar ajudando e inspirando seus ARMYs, um a um.

Feliz aniversário, Taetae. I purple you. 💜

★ Não deixe de acompanhar a Bangtan Brasil no dia de hoje para relembrar alguns dos momentos mais marcantes ao lado do nosso maravilhoso V. Aproveite também para o conhecer melhor! Acompanhe a hashtag #SingulariTaeDay e a @BTS_BR no Twitter e deixe mensagens bonitas para o Tae. ♥

★ Texto por Beccs @ BTSBR Tradução, e arte por Emi @ BTSBR Design. Por favor, não retire os créditos ou redistribua sem os mesmos.

Artigos | por em 30/12/2018
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio