#SingulariTaeDay: Momentos que demonstram os diversos talentos de V

Anúncio

#SingulariTaeDay: Momentos que demonstram os diversos talentos de V

V é uma alma única. Ele é lindo por dentro e por fora, sua criatividade é ilimitada — e sua personalidade excêntrica faz dele ainda mais adorável! Ele explora toda forma de arte à que ele é exposto, e ele arrasa toda vez.

Como hoje ele se torna um ano mais velho, nós sabemos que ele irá apenas brilhar mais do que antes. Para celebrar o seu dia especial, nós fizemos uma lista de coisas que vão te fazer amá-lo ainda mais!

Sua dualidade é insana

Embora dualidade não seja algo que apenas V possui, o que o faz se destacar é como ele pode brincar com isso nos palcos. Todos nós já vimos ele ir de fofo para intenso em alguns segundos em muitas apresentações, e isso nos deixa sem ar toda vez. A dualidade de V não é algo para ser considerado leve, como visto nesse vídeo dele em “Airplane pt.2.”

[TRAD] A dualidade do Taehyung exibida nesse vídeo de 12 segundos. de nada @BTS_twt

Sua voz é comovente

Ao lado de sua dualidade, a voz profunda e suave de V se destaca até mesmo para pessoas que não ouvem ao BTS regularmente. ARMYs de todos os lugares não se cansam dela, o que explica, provavelmente, como seu solo conquistou um número massivo de streams e conquistou o 10º lugar na lista da Billboard de K-Pop 100.

Até mesmo as pessoas com quem ele trabalhou não se cansam de sua voz! Charlie Perry, um dos compositores de “Singularity”, compartilhou como ele se sente sobre a voz de V. “Foi realmente uma experiência inacreditável,” ele mencionou. “Atravessar o mundo, para enviar algo para aquela pessoa que compartilha a mesma emoção e paixão que eu. V definitivamente tem a personalidade que não só pode ajudar, mas era a certo para essa música.”

Sua criativa genialidade não tem fronteiras

Suas habilidades musicais não se limitam apenas a ele ser um ótimo cantor. Nós já testemunhamos V se envolver em produção e escrita de músicas: ele produziu “Hold Me Tight” do ep “The Most Beautiful Moment in Life, pt.1” e “Stigma”, do álbum “Wings”. Ele também escreveu melodias para mais músicas como “RUN” e “Spring Day.”

Se você quer presenciar V como um cantor, compositor e produtor, ouça à “4 O’Clock.”

Ele é um ator fenomenal

Nós já presenciamos as habilidades fenomenais de V atuando nos highlight reels, MVs do BTS — até mesmo durante as apresentações ele demonstra suas habilidades de atuar! Ele expressou seu sonho de ser um ator anteriormente — uma carreira que não é irrealista para ele, considerando que ele um ator natural na frente das câmeras.

Falando sobre ser um ator, os fãs de K-drama devem lembrar de V como o amável Hansung em Hwarang. Apesar de breve, a atuação de V como Hansung foi tão memorável que foi quase difícil acreditar que ele estava atuando pela primeira vez. Ele definitivamente mostrou ao mundo o que é capaz de fazer além da sua carreira de cantor, e nós adoraríamos ver mais do V ator em ação!

[TRAD] Ainda é a minha cena favorita do Taehyung em Hwarang. Taehyung e Hansung tem muitas semelhanças e ver ele atuar intensamente dessa forma, tipo você pode ver a ira em seus olhos, o jeito que ele entregou suas falas… O verdadeiro ator Taehyung apareceu.

Ele é natural atrás das lentes

Agora que já estamos cientes do que V é capaz de fazer na frente da câmera, nós devemos falar sobre sua habilidade atrás dela. Inspirado pelo fotógrafo Ante Badzim, sua fotografia é mais centrada em áreas externas.

Suas fotografias são postadas sob o nome Vante, uma adorável junção de seu nome de palco com o nome de Ante. A habilidade de V com câmeras é inegável: até mesmo Ante Badzim o elogiou no Twitter.

Seu amor incondicional pelos ARMYs

Seria injusto não incluirmos a relação única de V com os ARMYs nesta lista. Ele por si só mudou o significado de roxo para os ARMYs de todos os lugares, para expressar seu amor por eles. Desde que ele veio com sua mais nova definição, ela ganhou tanta visibilidade que até o Naver deu-a um espaço em seu dicionário!

[TRAD] Roxo é a última cor do arco-íris, que significa que eu confiarei em você e te amarei por um longo tempo.

Outra forma de V demonstrar seu amor pelos ARMYs é através de seu personagem único no BT21, TATA. Esse personagem, um alien que pode se metamorfosear em qualquer coisa que você mais precisar no momento, expressa a natureza curiosa e amável de V.

Feliz aniversário, Kim Taehyung!

Fonte: Hello K-Pop
Trans eng-ptbr; jumaria @btsbr

Artigos | por em 30/12/2018
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio