Squad goals demais: Confira o que o BTS aprontou no avião antes de chegar em LA

Anúncio

Squad goals demais: Confira o que o BTS aprontou no avião antes de chegar em LA

[TRAD] Vamos lá!! Grammy

Prepare-se, Grammy – O BTS está a caminho. Foi confirmado no início desta semana que os superstars do K-Pop iriam participar da premiação que acontecerá neste domingo, como também apresentarão uma categoria.

E antes da maior noite na música, RM, Jimin, V, SUGA, J-Hope, JungKook e Jin entraram em um avião na Coreia para chegar em Los Angeles.

J-Hope filmou um pequeno vídeo dos meninos relaxando na primeira classe do avião, com cada idol descansando em seu próprio assento, equipados com poltronas reclináveis e cobertores.

Bem, é um voo de 11 horas – conforto é necessário. A banda acenou para a câmera e o vídeo foi postado na conta oficial do grupo no Twitter com a legenda: “Vamos lá!! Grammy.’

Antes da decolagem, os intérpretes de “FAKE LOVE” nos mimaram com uma série de selfies, e nós não estamos reclamando.

Jimin experimentou um filtro de porco, dando a si e a V focinhos e orelhas, enquanto RM tirou uma selfie enquanto usava uma máscara facial.

Enquanto isso, o V – com um incrível cabelo azul-turquesa – postou fotos posando com RM, Jimin e J-Hope que estavam do outro lado do corredor do avião.

O plano de assentos para o Grammy de 2019, que acontecerá no Staples Center, mostra que o BTS não sentarão juntos, mas sim divididos em dois corredores, com metade do grupo sentado atrás da realeza de música country, Dolly Parton.

Enquanto a outra metade ficará rodeado por estrelas como Miley Cyrus, Anna Kendrick e Camila Cabello – então nós podemos dizer que eles estão posicionados nos melhores assentos da casa.

Fonte: Metro

Notícias | por em 09/02/2019
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio