Suave como um anjo! Jimin cantando “Promise” soa como o paraíso 👼

Anúncio

Suave como um anjo! Jimin cantando “Promise” soa como o paraíso 👼

Seja estando no palco como um grupo ou se apresentando sozinhos, não há dúvidas que o BTS é uma força sem tamanho. Junto às apresentações do grupo durante o show no último sábado, 19 de janeiro, Jimin foi o centro das atenções no palco ao apresentar seu novo single. Este vídeo de Jimin cantando “Promise” com os fãs em Singapura soa como o paraíso, então se prepare para sentir o céu.

No último sábado, o BTS foi ao palco do Estádio Nacional de Singapura, em Kallang, para um show de 3 horas como parte da sua turnê mundial, “BTS World Tour: Love Yourself”. Durante o show, Jimin cantou um trecho de seu novo single, “Promise”, lançado em 30 de dezembro do ano passado.

Em um vídeo postado por fãs no Twitter, um Jimin de cabelos rosa pode ser visto cantando ao microfone, sem nenhuma música ou vocais de apoio. Na marca de 9 segundos, ele para para rir adoravelmente e continua, com os fãs gritam animadamente. Apesar de Jimin ser o único cantando, seu colega de grupo, RM — que o ajudou a escrever “Promise” — também estava no palco, segurando seus dedos mindinhos juntos para simbolizar, adivinhem, uma “promessa de dedinho”. Ao final do vídeo, Jimin diz, “Amo vocês, pessoal”, em inglês para os fãs e novamente, o público ama.

Aqui está um vídeo do momento que deixou os fãs sem palavras:

Fãs no Twitter também se animaram com o trecho, compartilhando tweets como “ESTOU NO CÉU”, ou “COMO ASSIM!!!!! Vocês são tãooooo sortudos por ouvir isso ao vivo!!!”

[TRAD] JIMIN CANTOU PROMISE E O ESTÁDIO INTEIRO ESTAVA CANTANDO JUNTO E FOI TÃO LINDO

[TRAD] ainda estou tentando entender o que eu fiz para merecer ouvir o jimin cantando promise ao vivo #loveyourselfsg

Apesar dele já ter lançado outras faixas solo, como “Lie” e “Serendipity” em álbuns do BTS, “Promise” é o primeiro single solo de Jimin que não está em um álbum. De acordo com uma tradução dos fãs, Jimin disse, “É uma música feita para mim, mas também é uma música feita para vocês”. A faixa de 2:31 minutos foi produzida pelo produtor do BTS, Slow Rabbit, e contém letras em coreano e em inglês. “Promise” ultrapassou o recorde de reproduções do SoundCloud, apenas 54 minutos após seu lançamento.

Ainda segundo tradução dos fãs, “Promise” é uma ode doce sobre amar a si mesmo, uma mensagem destinada tanto ao Jimin quanto aos ARMYs. Durante o coro da música, Jimin diz:

“Eu quero que você seja sua luz, baby. Você deveria ser sua luz. Para que você não se machuque mais, para te fazer sorrir. Você deveria ser sua noite, para que elas sejam melhores para você”.

E ao final, ele pede ao ouvinte para juntar seus dedos mindinhos e fazer uma promessa: não importa quantas vezes você se sinta sozinho algum dia, você não irá “se jogar” fora.

Com uma mensagem tão doce e vocais adoráveis, não é nenhuma surpresa que os fãs no Estádio Nacional de Singapura foram a loucura com Jimin cantando “Promise”.

E nós seguimos aguardando mais singles de outros integrantes do BTS em 2019!

Fonte: Elite Daily

Artigos | por em 23/01/2019
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio