SUGA e Epik High: saiba tudo sobre a nova parceria!

Anúncio

SUGA e Epik High: saiba tudo sobre a nova parceria!

O trio alternativo de hip-hop Epik High revelou o último colaborador que participará do seu novo álbum: SUGA do BTS!

O álbum intitulado “sleepless in _______” será o primeiro projeto do trio após assinar o contrato com a agência americana WME (William Morris Endeavor).

Sobre a parceria, Tablo do Epik High comentou:  “A última pessoa a ser revelada foi SUGA. Quando SUGA do BTS foi revelado, a line-up de colaboradores do álbum estava completa.

Ao ouvir que estamos trabalhando com SUGA, e já que o SUGA faz rap e escreve músicas, se olhar bem, ele é muito parecido com a gente. Então, sendo alguém que faz (essas) duas coisas muito bem, muitas pessoas ficaram se perguntando: “Ele vai fazer rap? Vai produzir? O que vai ser?”

Haviam tantas pessoas perguntando e muitos repórteres também queriam saber, então demos a confirmação de que ele produziu. Vocês que sabem, já sabem, mas SUGA, para a nossa sorte, gostava muito da música do Epik High quando era mais novo e, uma vez, ele disse que tirou muita inspiração da nossa música. Por outro lado, ultimamente nós também, enquanto ouvimos as músicas que eles (BTS) fazem, sentimos muitas coisas.

À medida que discutíamos que tipo de música deveríamos fazer com esses sentimentos aflorados, nós pensamos: “Devemos fazer a música assim, ou assado?” E experimentamos muito. Por fim, eu e SUGA co-escrevemos a música com Mithra, que escreveu a letra. Ah! Estou sentindo que vou falar demais… Nós concluímos um tipo de música que será um consolo e confortará muitos (de vocês). Vai fazer vocês pensar se existe (algo assim) nos álbuns do Epik High, “Já ouvi uma música assim antes?” e no álbum do BTS também, “Já ouvi algo assim antes?” Fizemos uma música que meio que se encontra no meio (dessas duas coisas), e que gostamos muito. “

SUGA já trabalhou com o Epik High, sendo um dos vocais ocultos na faixa “No Thanxxx”, do álbum “We Done Something Wonderful”. Agora o rapper repete a parceria ao compor e produzir a faixa “새벽에 (Eternal Sunshine)” do novo álbum.

Uma introdução curta da música foi divulgada: “As lágrimas que eu segurava se derramaram na insônia da aurora.” É uma história para pessoas com sofrimentos invisíveis, intangíveis e incompreensíveis.

O fandom ARMY também se encontra extasiado com a parceria e foram às redes sociais comentar o quão ansiosos estão: “Isso é totalmente um sonho tornado realidade para Yoongi! Em 5 de março de 2013, ele escreveu que “Fly do Epik High é a melhor música de cura…” e agora SUGA está colaborando com o Epik High…”, comentou um fã no Twitter.

Com lançamento previsto para o dia 11 de março, “sleepless in _______” conta ainda com a participação de outros artistas populares, como o cantor de R&B Crush, o produtor de hip-hop Code Kunst, o cantor e compositor indie Sunwoojunga e a cantora Yuna.

Fonte: News Straits Times

Notícias | por em 08/03/2019
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio