SUGA estava prestes a se tornar o próximo ‘Muscle Pig’ do BTS e isso aconteceu…

Anúncio

SUGA estava prestes a se tornar o próximo ‘Muscle Pig’ do BTS e isso aconteceu…

Quando se trata de músculos e um corpo bem definido, a maior parte dos ARMYs pensa no “Muscle Pig” do grupo, o maknae JungKook. Entretanto, recentemente descobrimos que SUGA quase seguiu os passos do mais novo.

Imagem relacionada Imagem relacionada

Durante uma transmissão no V Live em 11 de Setembro pós-show, o rapper contou aos fãs que estava ganhando peso e massa muscular…

live2

…até que os figurinistas do grupo simplesmente disseram que ele precisava parar. Isso mesmo, se SUGA continuasse ganhando músculos, ele não caberia nos seus figurinos da BTS World Tour: Love Yourself e isso seria um problema.

live1

Embora a revelação tenha acontecido há alguns meses atrás, os ARMYs relembraram e se uniram para lamentar o fato com uma Bangtan Bomb divulgada pela Big Hit recentemente.

No vídeo, o rapper de Daegu aparece usando uma camiseta que mostra bem os seus braços e físico definidos na mesma época da transmissão no V Live.

E os ARMYs não ficaram nem um pouco contentes com isso…

fan1

“Ele estava ganhando peso durante a turnê mas os figurinistas disseram a ele para perder… Eu só quero conversar”

SUGA revelou em sua carta de Ano Novo para os ARMYs que voltaria a academia em 2 de janeiro e os fãs aguardam ansiosos pelo resultado!

Fonte: Koreaboo
Trans eng-ptbr; Caroline Piazza @ BTSBR

Artigos | por em 06/01/2019
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio