SUGA fala sobre preconceito equivocado contra ARMYs

Anúncio

SUGA fala sobre preconceito equivocado contra ARMYs

No recentemente lançado vídeo do BTS se preparando para seu discurso histórico na ONU, SUGA mencionou o infeliz preconceito que alguns fãs de idols às vezes enfrentam.

No dia 21 de outubro, o BTS revelou um vídeo do por trás das câmeras dos integrantes comparecendo à 73ª Assembleia Geral da ONU no mês passado, onde eles fizeram um discurso em nome da nova iniciativa da UNICEF, chamada “Generation Unlimited”. A UNICEF convidou o BTS para discursar na Assembleia como embaixadores, após terem trabalhado juntos em 2017 na criação da campanha “Love Myself”, que visa o fim da violência contra crianças e adolescentes ao redor do mundo.

Enquanto discutiam ideias sobre o que falar no discurso, SUGA relatou que tem estado profundamente impressionado com os ARMYs, que ajudaram a tornar possível a arrecadação de 1 milhão de dólares em apoio à campanha “Love Myself”. Ele apontou que o BTS por si só não conseguiria realizar algo tão grandioso, e que foram os seus fãs que criaram uma mudança positiva na sociedade.

“Sinceramente, nós sempre estamos fazendo coisas e falando sobre coisas, mas só isso não ajuda muito as pessoas. Eu não acho que apenas a nossa ação seja de grande ajuda para os outros. Eu acho realmente incrível o fato de que as pessoas que gostam e nos apoiam estejam aderindo a causa dessa maneira”, ele disse.

SUGA então chamou atenção ao fato de fãs de idols são depreciados injustamente com frequência pelos outros. Ele comentou, “Eles são desprezados frequentemente por serem fãs de idols. Mas eles realmente são pessoas extraordinárias”. Ele elogiou os ARMYs pelas suas contribuições, adicionando “Honestamente, não é fácil fazer esse tipo de coisa simplesmente porque você gosta de alguém.”

RM concordou, “Nossos fãs foram os responsáveis por nos estabelecerem como porta-voz e nos trouxeram até a ONU. Nós estamos simplesmente falando em nome deles.”

Fonte: Soompi
Trans eng-ptbr; beccs @ btsbr

Notícias | por em 25/10/2018
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio