SUGA só precisou de 9 segundos para dominar a internet e nossos corações! 💖

Anúncio

SUGA só precisou de 9 segundos para dominar a internet e nossos corações! 💖

A essa altura do campeonato, com 5 anos desde o seu debut com o BTS e uma mixtape solo sob o pseudônimo Agust D, muitos de nós já sabemos do que SUGA é capaz, além de conhecermos bem o poder de sua tongue technology, sempre admirados pela maestria com a qual o rapper canta os versos mais rápidos do universo K-Pop.

Seus versos ágeis e ferozes têm o poder de deixar fãs, críticos e curiosos simplesmente abismados, sem palavras para explicar tamanha imponência e entrega.

Resultado de imagem para suga cypher gif Resultado de imagem para suga cypher gif

Entretanto, em Love Yourself 結 ‘Answer’ o rapper surpreendeu à todos com a melódica “Seesaw”, seu solo para o álbum, que nos trouxe uma faceta até então pouco explorada por SUGA, mostrando que também há espaço no BTS para que os rappers mostrem suas habilidades vocais.

Com o lançamento do álbum, veio a BTS World Tour: Love Yourself e a tão esperada apresentação solo preparada por cada integrante do grupo para seus fãs.

Para o deleite de suas ARMYs, SUGA domina e encanta o público em um belo figurino, que serve apenas como complemento para a melhor parte de sua performance: a coreografia.

Resultado de imagem para suga seesaw gif

Durante a passagem do grupo pela Alemanha com dois shows de casa cheia em Berlim, uma fã capturou e compartilhou diversos momentos de “Seesaw” em vídeo via Twitter, todos com foco no rapper que estava especialmente radiante na data.

A maior parte dos vídeos compartilhados pela ARMY rapidamente alcançou milhares de visualizações, mas um vídeo em particular teve um desempenho além do imaginado…

Em apenas 4 dias, o vídeo com apenas 9 segundos alcançou 1 milhão de visualizações. E era apenas o início.

Em 23 de outubro, completando uma semana desde a sua postagem, o contador já apontava a casa dos 3 milhões.

Resultado de imagem para suga seesaw gif 

Em duas semanas, eram 10 milhões de visualizações. E assim, Min Yoongi viralizou com a captura de seu sorriso tão doce quanto seu stage name sugere.

ARMYs no Twitter chegaram à conclusão de que o rapper é capaz não apenas de cuspir fogo e prever as façanhas do grupo, mas também possui o superpoder de dominar a internet na velocidade da luz.

Em 5 de novembro, ao momento em que encerro este post, o vídeo possui 14 milhões de visualizações e talvez eu tenha contribuído com ao menos 100 mil delas.

Quantas visualizações você acha que SUGA terá recebido no dia em que o vídeo completar seu primeiro mês? Não o subestime…

Escrito por Caroline Piazza @ BTSBR

Artigos | por em 05/11/2018
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio