Triple crown! BTS tem os 3 solistas mais rápidos a alcançar 10 milhões no YouTube 👑

Anúncio

Triple crown! BTS tem os 3 solistas mais rápidos a alcançar 10 milhões no YouTube 👑

Nós finalmente entramos em uma nova era do BTS e com isso fomos presenteados com o lançamento extremamente aguardado de “Interlude : Shadow”, o primeiro (serão dois!) comeback trailer para o novo álbum intitulado Map of the Soul: 7. Com apenas 11 horas de lançamento o vídeo já havia atingido a marca de 3 milhões de curtidas, se tornando o MV mais rápido do BTS a atingir esse marco, ultrapassou 10 milhões de visualizações em 9 horas e 5 minutos, além de ter conquistado primeiro lugar nos vídeos mais populares do dia no YouTube.

Com o sucesso estrondoso de “Interlude : Shadow”, também vieram os recordes pessoais. SUGA foi coroado com o MV mais rápido de um artista solo coreano a atingir 10 milhões de visualizações na história do YouTube (9 horas e 5 minutos), destronando “Chicken Noodle Soup” do J-Hope (9 horas e 33 minutos) e “Singularity” do V (15 horas), que mantiveram a primeira posição por um longo tempo, desde seus lançamentos em 6 de maio de 2018 à 27 de setembro de 2019. Um feito impressionante!

Resultado de imagem para taegiseok

O BTS mais uma vez prova que só eles mesmos são capazes de superar um ao outro, reizinhos de verdade! Mas e aí, já assistiram ‘Interlude : Shadow’ hoje, ARMYs?

Fonte: AllKpop

Notícias | por em 10/01/2020
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio