Um garoto propaganda desses! 6 produtos que esgotaram em 2019 por causa do JungKook

Anúncio

Um garoto propaganda desses! 6 produtos que esgotaram em 2019 por causa do JungKook

JungKook do BTS tem um superpoder: ele pode vender qualquer produto que tocar. Aqui estão 6 produtos que ele fez esgotar em 2019, até o momento.

1. O amaciante Downy

JungKook começou o ano novo provocando uma escassez de Downy. Em janeiro, ele acidentalmente esgotou o equivalente a dois meses de venda do amaciante de roupas Downy quando revelou aos fãs que este era o seu favorito. Por um tempo, ninguém na Coreia conseguiu pôr as mãos no produto, nem mesmo Jungkook!

Recentemente, a P&G Korea anunciou uma colaboração entre Downy e BT21 inspirada na mania Downy causada por JungKook!

2. Escova de dente

 

Em 17 de julho, o canal oficial do BTS no YouTube postou uma Bangtan Bomb estrelada por Jungkook. Nela, o maknae moldava o seu cabelo em formato de coração e tentava chamar a atenção de Jimin enquanto escovava os dentes.

Não demorou muito para os fãs encontrarem a escova de dentes do JungKook. Até o final do dia, a Dr. Baek Toothbrush 688 da WANGTA estava esgotada em vários dos principais varejistas on-line, incluindo a Amazon.

3. Vinho

Resultado de imagem para jungkook wine gif

Se alguém precisa de provas de que os ARMYs não são formados apenas por fãs menores de idade, esta é a revelação. Depois que JungKook bebeu um vinho Merlot March da vinícola Umani Ronchi Vigor Sangiovese em uma transmissão no VLIVE, os ARMYs pediram tantas garrafas que o vinho esgotou completamente na Coréia em apenas 24 horas!

Por causa do amor de JungKook por esse vinho, a Câmara de Comércio Italiana da Coréia (ITCCK) acabou convidando-o o Aperitivo! Para quem não sabe, aperitivo é semelhante ao “happy hour”, mas não é o mesmo. É a hora de comer, beber e relaxar, que geralmente acontece entre às 19h e às 21h.

4. Hanbok moderno

Em 4 de julho, JungKook apareceu no Aeroporto Internacional de Gimpo usando um hanbok coreano muito original e moderno, pelo qual os fãs imediatamente se apaixonaram. Era um novo produto da Zijangsa, que custava 34.000 KRW (US $ 29).

Imagem

Embora o hanbok não tenha se esgotado totalmente, o site recebeu um grande fluxo de pedidos causando um colapso neste!

5. FILA

Neste verão, o BTS postou uma foto em grupo usando roupas da marca FILA.

Apenas uma hora após o upload da foto, a camisa Fila Sport F Loose Fit Tee Black – modelo usado por JungKook – esgotou em várias lojas on-line.

6. Camisa Diamond Layla

JungKook usou essa camisa quando o BTS visitou a cabine do “ARMY with Letter”.

Logo depois, a camisa esgotou em todos os tamanhos em inúmeros sites oficiais da marca como no Japão, Coréia e EUA. Os fãs tinham que possuir esse look!

Fonte: Koreaboo

Artigos | por em 31/08/2019
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio