Um líder apaixonado! RM faz trocadilho com nome de premiação e ARMYs 😍

Anúncio

Um líder apaixonado! RM faz trocadilho com nome de premiação e ARMYs 😍

O Asia Artist Awards ficou em 2017. Esse ano é apenas sobre Army Army Army! Kim Namjoon (vulgo RM) declarou que esse é o significado para a sigla AAA, num momento hilário de seu discurso de agradecimento na premiação que aconteceu em 28 de novembro. O BTS recebeu o cobiçado Popularity Award e o grupo fez um discurso apaixonado. “Graças ao nossos ARMYs (conquistamos esse prêmio),” disseram num momento emocionante, se referindo aos fãs do BTS. “Ao recebermos esse prêmio, nós trabalharemos com mais ardor em nossas músicas. Obrigado!”

Nós amamos tanto o BTS! Poucos artistas valorizam o trabalho dos seus fãs acima do seu próprio, como acontece com o grupo. O que é engraçado é que RM fez a mesma piada com “Army Army Army” em 2016, quando o BTS recebeu o Best Artist Award (Música) e o Best Icon Award (Música). Que ano, hein!

Durante o discurso de 2018, J-Hope disse de modo fofo que “Vocês agora são fãs de um grupo famoso,” e as reações do Bangtan foram incríveis.

[TRAD] Olhe a reação dos meninos quando o Hoseok disse “vocês agora são fãs de um grupo famoso”. POR FAVOR ELES SÃO TÃO FOFOS.

RM não se segurou, JungKook se virou para ir embora, e os outros quatro integrantes – Jin, SUGA, Jimin e V – ficaram muito tímidos. Como um grande ARMY, @130613ot7bts disse no Twitter, “Nós amamos reis seguros de si falando a verdade.” Amém!

[TRAD] Namjoon fez [a piada] AAA = ARMY ARMY ARMY de novo assim como em 2016. Estou chorando, ele é tão precioso.

[TRAD] hahahaha Quem fez isso? A última frase porém…

Os ARMYs também não perdoaram as falhas técnicas da premiação… Alguém mudou a descrição do Asia Artist Awards no Wikipédia e foi muito engraçado: “Army Army Army (abreviação AAA) é uma premiação organizada pelo jornal sul-coreano Money Today e suas subdivisões StarNews e MTN. Ele honra conquistas e contribuições de artistas asiáticos em Cinema, Televisão e Música. Os mesmos prêmios podem ser dados para mais de um indicado e são difíceis de serem distinguidos uns dos outros. Microfones podem ou não estar funcionando durante as apresentações.” Isso é que é ser amargo!

Fonte: Hollywood Life
Trans eng/ptbr: gio liotti @ btsbr

Notícias | por em 30/11/2018
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio