Um produtor talentoso: impossível não se render aos encantos de SUGA

Anúncio

Um produtor talentoso: impossível não se render aos encantos de SUGA

Muitos ídolos K-Pop ativos na indústria musical estão diretamente envolvidos em escrever e produzir suas canções – sozinhos ou com a ajuda de outros profissionais, e alguns apresentam enorme potencial para exercer as funções. SUGA é um deles.

Min Yoongi, 25 anos, rapper-guia do BTS, já mostrou sua inquestionável habilidade e aptidão como produtor musical, sendo carinhosamente chamado de ‘Min PD‘ por seus fãs.

Levando em conta o seu talento para a música, que floresceu antes mesmo de fazer seu debut com o grupo em 2013, SUGA tem sido uma presença constante na produção dos álbuns do BTS desde o mini-álbum Skool Luv Affair (2014).

Devemos mencionar, particularmente, a sua primeira mixtape solo Agust D (2016) lançada pelo rapper sob o pseudônimo de mesmo nome. Além de mostrar o seu talento e truques fazendo rap, também vimos suas engenhosas e criativas letras combinadas com o seu carisma.

Além do mais, SUGA não apenas demonstrou seu talento como rapper e produtor, mas também como MC. Ele já foi o DJ para o BTS KkulFM para as comemorações do BTS FESTA nos anos anteriores e deu um toque de maestria com boas progressões.

SUGA é charmoso e versátil em tudo o que faz, não há como escapar depois de conhecê-lo.

 

Fonte: News Inside KR
Trans ko-eng: yoongithelegend
Trans ko/eng-ptbr: Caroline Piazza @ btsbr

Artigos | por em 10/08/2018
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio