Um verdadeiro cavalheiro: V é elogiado por suas boas maneiras e educação 💕

Anúncio

Um verdadeiro cavalheiro: V é elogiado por suas boas maneiras e educação 💕

No dia 6 de janeiro, segundo dia da 33ª edição do Golden Disc Awards que ocorreu no Gocheok Sky Dome em Seul, o BTS levou para casa seis novos prêmios.

Entretanto, os novos troféus do grupo não foram a única coisa que chamaram a atenção do público. A atitude respeitosa e solidária de V com os artistas do NU’EST W e Paul Kim foi um tópico muito comentado e que derreteu o coração do público.

Quando os quatro integrantes do NU’EST W voltaram a suas cadeiras após a apresentação, eles perceberam que tinham apenas três assentos disponíveis. O quarteto então ficou uns bons segundos tentando resolver o problema pois não queriam deixar um integrante de fora, até que eles tomaram a decisão de se dividir em duplas, uma ficaria sentada e a outra de pé.

E é aí que V entra em cena. O vocalista e ator, que acompanhou a situação de apuros do grupo, decidiu então pegar uma cadeira e levar até o NU’EST W para resolver o problema. Ao voltar a seu lugar, ele cumprimenta Jimin, alegre pela boa ação.

A generosidade de V não acaba por aqui. Devido às apresentações em série, houve um momento em que os únicos artistas na audiência eram o BTS e Paul Kim. Quando V percebeu que Kim estava sentado sozinho, ele o convidou a se juntar com o restante do BTS para que pudessem aproveitar as apresentações todos juntos.

Após o término da cerimônia, Paul Kim usou seu Instagram para publicar uma foto dele junto com o BTS, confirmando que é um fã do grupo agora. O cantor escreveu, “Palavras não podem descrever. Eu continuo deletando e reescrevendo essa postagem, Eu sou oficialmente um fã do BTS.”

Como não amar V?!

Fonte: Soompi
Trans eng-ptbr; Bia Rehm @ BTSBR

Notícias | por em 09/01/2019
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio