SITE: Bangtan Brasil - Fã Base
VERSÃO: 1.4 - SPEAK YOURSELF
DESDE: 29.03.2013
VISITAS: ARMYs
Bulletproof Boy Scouts (em coreano: 방탄소년단) é um grupo masculino sul coreano de hip-hop formado pela Big Hit Entertainment. Geralmente conhecidos como BTS, são também chamados de Bangtan ou Bangtan Boys. Eles estrearam em 13 de junho de 2013 com sua... LEIA MAIS
SEJA BEM VINDO À BANGTAN BRASIL, A PRIMEIRA E MAIOR FÃ BASE BRASILEIRA DO BTS. FEITA DE FÃ PARA FÃ!
Publicado em 07.10.2018
Linha do tempo de todas as aparições do BTS na TV norte-americana!
Uma retrospectiva de todas as aparições do grupo na telinha até o momento

A boyband coreana fez sua primeira aparição na TV norte-americana no Billboard Music Awards em 2017, e desde então não pararam mais! O grupo coleciona uma ampla gama de conquistas que vão desde as aparições históricas nos rankings da Billboard 200 e Hot 100 até a mais recente participação e discurso na ONU. E no meio de tudo isso, o septeto separou um tempinho para participar de alguns programas de entretenimento americanos.

Billboard Music Awards 2017

O primeiro tapete vermelho do grupo em premiações americanas foi também a estreia deles na TV, onde destronaram Justin Bieber e levaram para a casa o prêmio Top Social Artist. O discurso de agradecimento proferido por RM foi uma das faixas do álbum Love Yourself: Her, que bateu recordes de vendas.

E! News

Um dos principais canais de entretenimento dos EUA entrevistou o septeto no tapete vermelho do BBMAs 2017 em maio e também em novembro, quando o grupo voltou ao país para se apresentar pela primeira vez no AMAs.

Entertainment Tonight

Assim como o E!, Entertainment Tonight também teve o primeiro gostinho do BTS numa entrevista do grupo no tapete vermelho do BBMAs e meses depois para o AMAs.

The Late Late Show with James Corden

O septeto se divertiu ao participar do jogo Flinch com o apresentador minutos antes de apresentarem “DNA” no programa.

Jimmy Kimmel Live!

BTS surpreendeu alguns fãs estadunidenses – e suas mães – em sua participação no programa de Kimmel, e ainda fizeram um mini-show em Los Angeles onde apresentaram alguns de seus maiores hits. Algumas músicas foram ao ar enquanto o mini-show completo foi transmitido online para fãs ao redor do mundo aproveitarem.

KTLA

A rede local de noticias de L.A. contou com a participação dos meninos durante um programa matinal em novembro do ano passado quando o grupo estava se preparando para o AMAs.

American Music Awards 2017

A primeira apresentação em premiações americanas televisionada do grupo foi um sucesso. O BTS conquistou a plateia do AMAs e os telespectadores com “DNA”, que foi um dos momentos mais aguardados da noite.

Access Hollywood

BTS conversou com o canal de notícias das celebridades durante sua aparição no AMAs.

The Ellen DeGeneres Show

Ellen conversou com o septeto em seu programa de entrevistas, onde o grupo preparou uma surpresa para seus fãs durante um vídeo dos bastidores.

BTS voltou ao programa de Ellen em 2018 onde apresentaram “Fake Love” e também caíram em uma das famosas pegadinhas da apresentadora.

Dick Clark’s Rockin’ New Years Eve

O grupo finalizou 2017 com uma apresentação pré-gravada no famoso programa de fim de ano.

Billboard Music Awards 2018

Um ano depois de sua estreia no tapete vermelho do BBMAs, o BTS voltou para apresentar pela primeira vez seu hit  “Fake Love”.

America’s Got Talent

O septeto trouxe “IDOL” para os palcos do programa de talentos em setembro deste ano.

The Tonight Show Starring Jimmy Fallon

BTS fez o desafio de dança de Fortnite com Fallon – que se encantou por Jimin – além de conversar com o apresentador sobre o discurso na ONU e ainda apresentar “IDOL” e “I’m Fine” no programa.

Good Morning America

O grupo conversou com Robin Roberts e Michael Strahan sobre sua turnê e a série de álbuns Love Yourself.

Fonte: Billboard
Trans eng-pt; Bia Rehm @ BTSBR

 



Comentários: