Linha do tempo de todas as aparições do BTS na TV norte-americana!

Anúncio

Linha do tempo de todas as aparições do BTS na TV norte-americana!

A boyband coreana fez sua primeira aparição na TV norte-americana no Billboard Music Awards em 2017, e desde então não pararam mais! O grupo coleciona uma ampla gama de conquistas que vão desde as aparições históricas nos rankings da Billboard 200 e Hot 100 até a mais recente participação e discurso na ONU. E no meio de tudo isso, o septeto separou um tempinho para participar de alguns programas de entretenimento americanos.

Billboard Music Awards 2017

O primeiro tapete vermelho do grupo em premiações americanas foi também a estreia deles na TV, onde destronaram Justin Bieber e levaram para a casa o prêmio Top Social Artist. O discurso de agradecimento proferido por RM foi uma das faixas do álbum Love Yourself: Her, que bateu recordes de vendas.

E! News

Um dos principais canais de entretenimento dos EUA entrevistou o septeto no tapete vermelho do BBMAs 2017 em maio e também em novembro, quando o grupo voltou ao país para se apresentar pela primeira vez no AMAs.

Entertainment Tonight

Assim como o E!, Entertainment Tonight também teve o primeiro gostinho do BTS numa entrevista do grupo no tapete vermelho do BBMAs e meses depois para o AMAs.

The Late Late Show with James Corden

O septeto se divertiu ao participar do jogo Flinch com o apresentador minutos antes de apresentarem “DNA” no programa.

Jimmy Kimmel Live!

BTS surpreendeu alguns fãs estadunidenses – e suas mães – em sua participação no programa de Kimmel, e ainda fizeram um mini-show em Los Angeles onde apresentaram alguns de seus maiores hits. Algumas músicas foram ao ar enquanto o mini-show completo foi transmitido online para fãs ao redor do mundo aproveitarem.

KTLA

A rede local de noticias de L.A. contou com a participação dos meninos durante um programa matinal em novembro do ano passado quando o grupo estava se preparando para o AMAs.

American Music Awards 2017

A primeira apresentação em premiações americanas televisionada do grupo foi um sucesso. O BTS conquistou a plateia do AMAs e os telespectadores com “DNA”, que foi um dos momentos mais aguardados da noite.

Access Hollywood

BTS conversou com o canal de notícias das celebridades durante sua aparição no AMAs.

The Ellen DeGeneres Show

Ellen conversou com o septeto em seu programa de entrevistas, onde o grupo preparou uma surpresa para seus fãs durante um vídeo dos bastidores.

BTS voltou ao programa de Ellen em 2018 onde apresentaram “Fake Love” e também caíram em uma das famosas pegadinhas da apresentadora.

Dick Clark’s Rockin’ New Years Eve

O grupo finalizou 2017 com uma apresentação pré-gravada no famoso programa de fim de ano.

Billboard Music Awards 2018

Um ano depois de sua estreia no tapete vermelho do BBMAs, o BTS voltou para apresentar pela primeira vez seu hit  “Fake Love”.

America’s Got Talent

O septeto trouxe “IDOL” para os palcos do programa de talentos em setembro deste ano.

The Tonight Show Starring Jimmy Fallon

BTS fez o desafio de dança de Fortnite com Fallon – que se encantou por Jimin – além de conversar com o apresentador sobre o discurso na ONU e ainda apresentar “IDOL” e “I’m Fine” no programa.

Good Morning America

O grupo conversou com Robin Roberts e Michael Strahan sobre sua turnê e a série de álbuns Love Yourself.

Fonte: Billboard
Trans eng-pt; Bia Rehm @ BTSBR

 

Artigos | por em 07/10/2018
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio