SITE: Bangtan Brasil - Fã Base
VERSÃO: 1.4 - SPEAK YOURSELF
DESDE: 29.03.2013
VISITAS: ARMYs
Bulletproof Boy Scouts (em coreano: 방탄소년단) é um grupo masculino sul coreano de hip-hop formado pela Big Hit Entertainment. Geralmente conhecidos como BTS, são também chamados de Bangtan ou Bangtan Boys. Eles estrearam em 13 de junho de 2013 com sua... LEIA MAIS
SEJA BEM VINDO À BANGTAN BRASIL, A PRIMEIRA E MAIOR FÃ BASE BRASILEIRA DO BTS. FEITA DE FÃ PARA FÃ!
Publicado em 09.01.2019
V e Jin dançando no Golden Disc Awards 2019 vão iluminar seu dia!
Fãs de Taejin, hoje é seu dia de sorte!

O BTS esteve no Golden Disk Awards de 2019 no Gocheok Sky Dome, Seul, onde eles ganharam o prêmio de Best Digital Song Bonsang e de V Live Global Top Artist.

Mas enquanto os fãs podem ter ficado desapontados pelo grupo não ter andado pelo tapete vermelho, eles fizeram valer mais do que a pena para os ARMYs com suas artimanhas dentro do local.

V e Jin nos fizeram rir incontrolavelmente quando começaram a dançar e agir bobos enquanto outros artistas se apresentavam na cerimônia.

Armados com duas baquetas fofas, o par foi filmado dançando entusiasmadamente em seus ternos enquanto batiam nos ombros um do outro no ritmo.

E, honestamente, nós estamos vivendo por isso.

[TRAD] Nós amamos essa dupla caótica 😆 Enquanto isso, Min Yoongi permanece sem se incomodar 😆😆

[TRAD] em mais um episódio de bts sabe se divertir do seu próprio jeito..

E não era só Kim Seokjin e Kim Taehyung que estavam com o humor brincalhão no Golden Disk Awards. Jimin foi filmado liderando um brinde com garrafas de água, parte que certamente foi divertida para aqueles que estavam assistindo a cerimônia da premiação no V Live.

[TRAD] esses bobões estão realmente bebendo água ao mesmo tempo #GoldenDiskAwards

Os cantores de “FAKE LOVE” foram à premiação vestindo ternos acentuados e foram merecidamente indicados como Artista do Ano do V Live – com RM dando lugar para V liderar o discurso deles, em consideração ao nome do prêmio.

Embora tímido no começo, V disse para a audiência: “Eu costumava assistir as premiações só na TV. É surreal estarmos neste palco, agora. É inacreditável.”

Fonte: Metro UK
Trans eng-ptbr: jumaria @ btsbr



Comentários: