V e JungKook aprontam todas no Weverse, enquanto Jin só quer dormir…

Anúncio

V e JungKook aprontam todas no Weverse, enquanto Jin só quer dormir…

Dormir? Quem precisa dormir quando se tem o Weverse no celular e milhões de fãs para entreter? Às quatro da manhã (horário da Coreia), V e JungKook entraram em um frenesi de postagens em massa!

Postagens sob influência de bebidas alcoólicas é contra as regras do BTS, mas quem se lembra de regras depois de ter virado a noite em claro? Essa pessoa não é V, pois ele respondeu uma fã que perguntava o motivo dele ainda estar acordado.

E então, quando os ARMYs achavam que não tinha como melhorar, JungKook, que não entrava no Weverse há muito tempo, mostrou que também estava acordado e pronto para socializar. Ele então iniciou um jogo de palavras onde você pensa em uma palavra utilizando a última letra de uma outra palavra que lhe fora dita.

V logo entrou na brincadeira e ambos a mantiveram por um bom tempo, com diversas postagens que deixaram as notificações dos ARMYs apitando sem parar. No meio de tudo isso, JungKook aproveitou para compartilhar sobre a coisa que mais tem passado pela sua cabeça nos últimos tempos: comida.

[TRAD] Pensando em um ramen com cebolas verdes cortadas.
Tenho estado sempre com fome nos últimos dias.

E ainda tivemos a oportunidade de ver o novo corte de cabelo do Yeontan (e um belo dono! e uma bela taça de vinho!) em uma foto compartilhada por V.

Por falar em fotos, V acabou postando uma que ele definitivamente não deveria, já que compartilhar conteúdos do ARMY.zip é terminantemente proibido! Mas ele é o V, então essas as regras não se aplicam a ele, né? Quando um dos ARMYs pediu a foto, ele postou alegremente.

Em adição ao jogo de palavras e a quebra de regras, a dupla ainda “cantou” através de postagens, pelo menos até JungKook resolver realmente postar um vídeo cantando uma das músicas favoritas de seu pai.

[TRAD] “Perhaps That Was Love”

Mas o ponto alto da noite definitivamente foi a entrada de Jin na conversa! Em um determinado momento o hyung apareceu para mandar os dois pararem de explodir suas notificações. Ele estava tentando dormir!

Ninguém entendeu bem o motivo de toda essa invasão no Weverse, mas não estamos reclamando! Inclusive, amamos cada segundo.

[TRAD] Taehyung bebeu, postou conteúdo do ARMY.zip e nos mostrou o novo corte de cabelo do Yeontan. JungKook fez o jogo das palavras, cantou no karaokê uma música que o pai gosta e depois postou no Twitter. Tudo isso aconteceu às quatro da manhã (horário da Coreia) e o Jin só quer que eles calem a boca e deixe ele dormir.

Fonte: Koreaboo

Artigos | por em 16/01/2020
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio