V quebra mais um recorde no SoundCloud (e choca ZERO pessoas!)

Anúncio

V quebra mais um recorde no SoundCloud (e choca ZERO pessoas!)

Kim Taehyung, o nosso V, acaba de registrar um novo recorde na história musical sul-coreana ao ser o único artista coreano com 3 músicas originais com mais de 45 milhões de reproduções no SoundCloud. Ele também fez história quando todas suas 3 músicas foram incluídas na lista de “músicas mais reproduzidas do BTS” na plataforma.

[TRAD] V se tornou o primeiro artista coreano a ter 3 ou mais músicas com mais de 45 milhões de reproduções no SoundCloud.
Sua música “Scenery” também é uma das músicas mais reproduzidas da plataforma!

Todos sabemos que V sempre quer trazer muito orgulho a seus fãs, e o ano de 2019 foi quando ele teve várias oportunidades de nos mostrar o quão talentoso ele realmente é. No começo do ano, V lançou sua primeira música solo “Scenery,” e ele foi responsável pela composição e produção da faixa. Os fãs adoraram a música, e ao ouvir o hit não há quem negue que é muito especial. Rapidamente, “Scenery” se tornou a faixa a alcançar 100 milhões de reproduções mais rápido no SoundCloud, estabelecendo um recorde impressionante.

Atualmente, “Scenery” é a 2ª música mais reproduzida do BTS na plataforma, com 148M de reproduções.

[TRAD] A faixa auto-produzida de V, “Scenery”, quebra o recorde de menos tempo a alcançar 100M de reproduções no SoundCloud

No mês passado, V nos presenteou com mais uma música autoral, porém com uma surpresa! “Winter Bear” veio acompanhada de um videoclipe atuado, dirigido e produzido pelo Mr. Lindo. Uma outra surpresa é que a música é totalmente em inglês – o primeiro vocalista do BTS a lançar uma música completamente em inglês! A bela balada que nos aquece o coração, junto com a voz suave de Taehyung, definitivamente tocou muitos corações.

[TRAD] V nos deixa muito emocionados com Winter Bear, nova música em inglês que conta com videoclipe auto-dirigido

Não faz muito tempo desde seu lançamento, e a faixa já conta com mais de 54M de reproduções no SoundCloud. Um feito muito merecido para uma música tão apaixonante!

Em 2017, V lançou uma música que havia composto junto com seu colega de grupo, RM. “4 O’clock” tem a voz melódica e suave de Taehyung em sintonia perfeita com o rap suave mas intenso de Namjoon, e nos mostrou um gostinho de RM cantando também! É a mistura perfeita dos dois artistas. A música é atualmente a música do BTS que está a mais tempo na lista de músicas Pop do SoundCloud, com 48M de reproduções também.

Com o lançamento de “Winter Bear”, V se tornou o único vocalista do BTS a ter 8 músicas registradas na KOMCA (Associação coreana de direitos musicais). Que grande feito!

[TRAD] “Winter Bear” acaba de ser registrada na KOMCA (Associação coreana de direitos musicais). Com ela, Taehyung agora tem 8 músicas registradas em seu nome na associação. Muito orgulhoso dele, [ele] é um compositor tão talentoso.

É muito emocionante ver que todas as músicas compostas por Taehyung são tão amadas pelo público. Parece que seu sonho de ser um cantor que os fãs amam já se tornou realidade!

Fonte: Allkpop 

Notícias | por em 26/09/2019
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio