SITE: Bangtan Brasil - Fã Base
VERSÃO: 1.3 - WINGS BLUE
DESDE: 29.03.2013
VISITAS: ARMYs
Bulletproof Boy Scouts (em coreano: 방탄소년단) é um grupo masculino sul coreano de hip-hop formado pela Big Hit Entertainment. Geralmente conhecidos como BTS, são também chamados de Bangtan ou Bangtan Boys. Eles estrearam em 13 de junho de 2013 com sua.. LEIA MAIS
SEJA BEM VINDO AO BANGTAN BRASIL, A PRIMEIRA E MAIOR FÃ BASE BRASILEIRA DO BTS. FEITA DE FÃ PARA FÃ!
Publicado em 05.10.2018
V se emociona com The Truth Untold ao vivo!
O vocalista ficou maravilhado com multidão de fãs cantando junto à ele

Os ARMYs são conhecidos por sua intensa devoção ao BTS, que pode levar a alguns momentos muito emocionantes quando o grupo lança uma nova música ou se apresenta ao vivo. Mas essa semana, o membro do BTS Taehyung, mais conhecido como “V”, retribuiu essa emoção enquanto se apresentava na turnê norte-americana do grupo.

Em 29 de setembro enquanto se apresentava em Newark, New Jersey, os fãs perceberam que ele estava notavelmente maravilhado pela multidão. As lágrimas de Taehyung foram vistas pelos fãs durante a apresentação de “The Truth Untold”, música do seu álbum Love Yourself 轉 ‘Tear’.

Para V, as lágrimas se tornaram literais quando a música chegou nas partes finais. Projetado no telão atrás do palco, em alguns ângulos —  e em vídeos compartilhados por ARMYs que puderam vê-lo — definitivamente parecia que ele estava chorando um pouco, enquanto os outros membros cantavam “But I still want you…” (Mas  eu ainda te quero).

Quase imediatamente os fãs começaram a encher o Twitter com emojis de carinhas tristes e corações roxos em solidariedade às lágrimas aparentes de Taehyung. Apesar dos fãs não saberem porque ele estava chorando, os ARMYs o apoiaram mostrando suas emoções. Um fã suspeitou que Tae estava chorando simplesmente por causa da música — “O Taehyung tem uma alma vanguardista, nunca me surpreende vê-lo emocionalmente envolvido com a música” — O que faz sentido porque “The Truth Untold” é uma balada séria e melancólica.

[TRAD] “Não chore Tae!!!! #BTS #BTSInnewark @BTS_twt”

Outro fã escreveu, “É difícil vê-lo assim. Eu não acho que consiga terminar de ver essa música sendo apresentada ao vivo. Por mais que eu ame essa música, eu amo mais o Taehyung. É tão doloroso. Eu estou muito triste. Eu o amo muito.”

Se as lágrimas de V foram de tristeza ou de felicidade, é claro que toda vez que algum dos membros do BTS quiser mostrar seus sentimentos os ARMYs estarão sempre lá para dar suporte e apoio.

Fonte: Teen Vogue
Trans eng-ptbr; natália feitosa @ btsbr



Comentários: