V surpreendeu e deixou os ARMYs orgulhosos com a suave ‘Winter Bear’ 🐻

Anúncio

V surpreendeu e deixou os ARMYs orgulhosos com a suave ‘Winter Bear’ 🐻

Todos os ARMYs sabem do costume do BTS de lançar solos e covers sem aviso prévio algum; você está vivendo sua vida tranquilamente quando, de repente – boom – música nova! Foi assim no dia 9 de agosto, ao meio dia, quando V lançou uma nova música toda em inglês chamada “Winter Bear”, juntamente com um MV dirigido por ele mesmo, com imagens de suas viagens ao redor do mundo. 

A música foi escrita e produzida por V (com uma ajudinha de RM e outros nomes da Big Hit já conhecidos pelos ARMYs, como ADORA e Hiss Noise), e é provavelmente a música mais bonita que você ouvirá e verá nesta semana. O MV começa com uma cena de pássaros voando pelos céus antes de V ser revelado tirando fotos através da janela do carro. E pelo cabelo loiro e o boné vermelho que V usa, podemos especular que ele vem trabalhando neste lançamento há certo tempo, já que ele estava com esse visual no final de 2018. 

A música não começa até aproximadamente os 20 segundos do vídeo, quando o violão leve introduz os primeiros acordes da primeira música toda em inglês escrita por V. Se prepare para a emoção, e dê play abaixo!

A letra de “Winter Bear” é tão caprichosa quanto as filmagens das diversas cidades que V e o BTS visitaram durante sua turnê mundial, a BTS World Tour: Love Yourself, e também há aparição de diferentes animais no vídeo. Não é claro para quem a letra da música é dedicada, mas seja quem for (minha aposta é nos ARMYs!), o eu-lírico deseja que ele e seu amado tenham uma adorável noite de sono, assim como um urso no inverno (época em que eles hibernam, você entendeu, né?). 

Confira a tradução da música aqui:

A letra é belíssima, e saber que foi escrita toda em inglês por V nos emociona. 

“Winter Bear” é o segundo solo que V lança neste ano. Em janeiro, ele compartilhou a música “Scenery” com os ARMYs, também uma composição própria que é tão doce e emotiva quanto o novo lançamento! “Scenery”, porém, não veio acompanhada de um MV, então é óbvio que os fãs ficaram ainda mais felizes com a surpresa em dobro de “Winter Bear” e seu belíssimo vídeo dirigido pelo próprio V. 

Você pode escutar “Scenery” no SoundCloud oficial do BTS! 

V também disponibilizou “Winter Bear” no SoundCloud. E, diferentemente da arte de capa de “Scenery” que mostrava V na capa, a arte da mais recente surpresa do cantor para os ARMYs mostra um papel deixado na grama com as palavras “Winter Bear” escritas, e, para deixar ainda melhor e mais fofo, a foto mostra dois ursinhos que seguram o papel no chão de grama. 

Logo após o lançamento de “Winter Bear”, V foi ao Twitter e compartilhou três fotografias com os fãs. Ele também expressou gratidão ao RM, que o ajudou durante a criação da música. 

[TRAD] Aqui está a pessoa que tentou escrever uma letra em inglês pela primeira vez~ #FiqueiNervoso #EuQueriaDarUmSpoiler #MasEuResisti #Letra #QueEuEscrevi #DepoisDeAssistirUmFilmeInglês #DuranteATurnê #Namjoonz #Obrigado #PorAjudar 🤓

No dia 10 de agosto, V fez uma participação na transmissão de Jimin no VLIVE. Ele revelou que o filme que o inspirou a escrever a música foi o britânico ‘Questão de Tempo’!

V nos encantou novamente com sua doçura, e deixou os ARMYs muito orgulhosos.

Fonte: Soompi, Elite Daily (adaptados)

Notícias | por em 11/08/2019
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio