SITE: Bangtan Brasil - Fã Base
VERSÃO: 1.3 - WINGS BLUE
DESDE: 29.03.2013
VISITAS: ARMYs
Bulletproof Boy Scouts (em coreano: 방탄소년단) é um grupo masculino sul coreano de hip-hop formado pela Big Hit Entertainment. Geralmente conhecidos como BTS, são também chamados de Bangtan ou Bangtan Boys. Eles estrearam em 13 de junho de 2013 com sua.. LEIA MAIS
SEJA BEM VINDO AO BANGTAN BRASIL, A PRIMEIRA E MAIOR FÃ BASE BRASILEIRA DO BTS. FEITA DE FÃ PARA FÃ!
Publicado em 08.10.2018
Wale revela o que pensa a respeito do BTS, RM e os ARMYs no TRL
O rapper Wale se diz orgulhoso por ter sido acolhido pelo fandom ARMY

Wale pode até dizer que ele “não é exatamente o queridinho da mídia”,  mas isso não o impediu de dar um gostinho depois da tomada do estúdio da TRL na Times Square esta manhã.

Com centenas de colaborações em sua carreira, Wale poderia falar sobre muitos artistas  mas o BTS foi o primeiro a vir à sua cabeça enquanto conversava com anfitrião do TRL, Sway Calloway. Depois da sua colaboração com o BTS no ano passado, Wale é amigo do RM – quem ele prevê que um dia pode ser um dos melhores compositores e produtores da indústria. Wale está orgulhoso por ter sido adotado pelos ARMYs –  o fandom do BTS que ele diz que o recebeu de braços abertos.

Preparado para dar sua opinião sincera durante um jogo chamado “2 Minute Drill”, Wale não desapontou quando perguntado sobre sua colaboração com o grupo, ele disse “Até mesmo o BTS, o grupo de K-Pop. Sabe, RM é um bom amigo meu, a energia dele é muito boa. Ele é um daqueles caras que se passasse um tempo na América, poderia tornar-se um dos melhores compositores e produtores. Ele é esse cara.”

Então, Sway o pergunta sobre sua música com RM, e Wale expressa sua apreciação para os fãs que apoiaram seu feat com RM: “Eles me mandaram para a Coreia do Sul para gravar uma música chamada ‘Change’. E como todos sabem, os ARMYs – fandom do BTS -, me deram muito amor. Eles definitivamente me abraçaram e eu fiquei tipo ‘Ow! Isso é diferente’. Eu tinha dormido por duas horas apenas, estava frio e tudo, mas nós filmamos o vídeo e eu fiquei muito agradecido.”

Fonte: MTV
Trans eng-ptbr:  jumaria @ btsbr



Comentários: