Yeonjun (TXT) fala sobre Jimin: “Fez meu coração palpitar um pouco” 💙

Anúncio

Yeonjun (TXT) fala sobre Jimin: “Fez meu coração palpitar um pouco” 💙

No início dessa semana, Jimin fez uma live direto do prédio da Big Hit Entertainment, no estúdio normalmente usado pelo TXT. Enquanto procurava por um pedaço de papel (no qual iria escrever algumas sugestões de filmes), ele emocionou os fãs ao se referir casualmente à seus colegas de empresa como “os bebês”.

Enquanto procurava um papel em branco, Jimin disse: “Acho que tudo isso pertence aos bebês. Tem papel, mas acho que é do Yeonjun. Eu acho que não posso usar isso. Não posso arrancar isso, porque pertence aos bebês.”

No dia 28 de março, Yeonjun fez sua própria live, e os fãs acabaram perguntando a ele sobre o que ele achava do apelido dado por Jimin.

Yeonjun disse: “Eu tenho visto bastante o Jimin sunbaenim no estúdio ultimamente. Ele estava trabalhando em algo e estava usando o estúdio que eu uso. Entrei para buscar minha bolsa e Jimin disse: ‘Desculpe, você precisava usar esse espaço?’ Então eu disse a ele: ‘Não, não, estávamos apenas praticando nossa coreografia’.”

Ele revelou que estava satisfeito com o apelido de Jimin, explicando: “Jimin parece nos chamar de ‘bebês’ com frequência. Isso fez meu coração palpitar um pouco. Me fez perceber que, apesar de que sou o integrante mais velho do meu grupo, ainda sou muito mais novo [que o BTS] e, para eles, ainda sou fofo. Então, mesmo que tenha me deixado com um sentimento estranho, eu também gostei.”

Fonte: Soompi

Notícias | por em 01/04/2020
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio