BTS @ The Elvis Duran Z100 Morning Show

Anúncio

BTS @ The Elvis Duran Z100 Morning Show

Durante a passagem pelos Estados Unidos para promover seu novo álbum Map Of The Soul: Persona, o BTS marcou presença no programa de rádio The Elvis Duran Z100 Morning Show, onde concedeu entrevista e falou sobre sua amizade com Shawn Mendes, o real significado de Boy With Luv e muito mais!

Os fãs do BTS já aguardam ansiosamente por uma collab entre o grupo e a sensação Shawn Mendes, mas nós simplesmente não estamos preparados para essa amizade! Com o lançamento fresquinho de seu novo álbum, o BTS esteve em Nova Iorque para se apresentar no Saturday Night Live. Antes da grande apresentação, o BTS teve um dia cheio dando entrevistas em múltiplas rádios pela cidade. Em sua parada no The Elvis Duran Show, falaram sobre a sua nova música de trabalho, a parceria com Halsey, seus adorados ARMYs e sua amizade com Shawn Mendes.

Tudo começou no American Music Awards, onde Shawn reconheceu o grupo no banheiro e os cumprimentou. “Eu estava em uma das cabines do banheiro e os outros estavam lavando suas mãos,” RM conta rindo “nós somos amigos”.

Em uma entrevista há algum tempo atrás, Shawn confessou não ter certeza se o BTS sequer lembraria dele, mas ficou surpreso quando soube que todos os sete integrantes curtem a sua música e são fãs. Sobre uma possível parceria, Shawn já avisou que “sempre posso abrir um espaço para o BTS”.

Enquanto nós esperamos por essa parceria, vamos celebrar o lançamento de “Boy With Luv” com Halsey. A música é incrível e especialmente feita para os ARMYs! “Se você é um fã do BTS, se você se tornou um ARMY, você vai saber e descobrir sobre o que essa música fala.” RM continua com, “Em 2014 nós lançamos uma música chamada ‘Boy In Luv’, e ela é sobre o amor na juventude, adolescência… Dessa vez nós crescemos, estamos cantando sobre o que o amor verdadeiro é.”

Confira a seguir a entrevista completa e fotos tiradas durante o programa:

BTS explica o real significado por trás de Boy With Luv, amizade com o Shawn Mendes e mais

Entrevistas | por em 17/04/2019
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio