14 coisas que amamos no MV de Boy With Luv 💖

Anúncio

14 coisas que amamos no MV de Boy With Luv 💖

Bem vindos, senhoras e senhores, ao tão esperado comeback de um pequeno grupo chamado BTS. Para aqueles de vocês que não assistiram ainda, por favor façam isso agora! E para os outros: Estamos felizes que vocês continuam vivos, e ARMY: esperamos que vocês estejam bem (Quem nós estamos enganando? Vocês provavelmente não estão bem). De qualquer maneira, vamos dar uma olhadinha em “Boy With Luv”, e as coisas que mais amamos sobre o novo MV do BTS!

1. Revisitando

Antes de mergulhar no visual do MV, nós precisamos falar dos throwbacks. No trailer, nós tivemos sérias vibes de “Boy In Luv” com o andar  da Halsey, e claro, com a pose final com o braço levantado. No MV, a cena inicial do V é parecida com a de “Airplane Pt. 2”, e não podemos esquecer as luzes em neon com os títulos dos álbuns anteriores do BTS. Temos “2 Cool 4 Skool”, “O!RUL8,2?”, “Skool Luv Affair”, “Dark & Wild”, “The Most Beautiful Moment in Life”, “Young Forever”, “Wings”, “You Never Walk Alone”, “Love Yourself”, “Her”, “Answer”, and “Persona”. Além disso, o letreiro “Love” de cabeça para baixo parece estar escrito “ARMY” em letras minúsculas. Mas isso não é tudo…

2. As dicas

Por falar nos letreiros em neon apresentados por um RM de terno, há um grande spoiler dentre eles. Quando a câmera se afasta, é possível ler um pedacinho de palavra no canto superior direito: “Sha…” pode confirmar o que os ARMYs estão suspeitando há bastante tempo, basicamente por estar visivelmente escrito na parede do comeback trailer “Intro: Persona”. O próximo lançamento dessa era provavelmente será Map of the Soul: Shadow (sombra, em inglês). E tem mais! RM parece agir de maneira diferente se comparado aos outros meninos – especialmente na última cena do MV, depois de gritarem “Boy With Luv” a sua expressão feliz parece mudar rapidamente para uma expressão séria, quase triste. Dicas, dicas, dicas.

3. Os cenários e cores

Nós tivemos um gostinho sobre o visual do MV através do teaser, que mostrou os integrantes usando roupas cor de rosa, cercados por um ambiente colorido. O MV em si apenas nos leva ainda mais fundo no arco-íris, mergulhando em uma piscina de cores, incluindo rosa-choque, laranja e amarelo com contrastes beges, pretos e azuis. Começando com o cenário do cinema colorido, o MV leva o espectador para dentro de uma lanchonete retrô até o grande piano do SUGA, uma parede de mármore bege na parte do J-Hope, e um pôr-do-sol com fundo artístico e luzes da rua. O clímax acontece no monólogo de RM vestido de branco, rodeado por letreiros em neon. O visual colorido combina com o sentimento divertido e otimista da música, e nos deixa com vontade de curtir com os amigos em um sofá que se move.

4. O sofá

Tecnicamente, esse também é um throwback, mas é basicamente um conceito todo. ARMYs mais antigos podem ficar nostálgicos ao ver o BTS em um sofá, mas existe algo a mais do que sete jovens se divertindo em um sofá. Há sofás nos MVs de “Spring Day”, “Blood, Sweat & Tears”, “IDOL” e até no fundo de “FIRE”. Não tentando transformar isso em algo maior do que é (ainda), mas não seriam os ARMYs se já não houvesse algum tipo de teoria sobre isso, provavelmente se tornando realidade em algum ponto do futuro.

5. A coreografia

Seria essa a dança feliz de SUGA que vemos na coreografia? Não temos muita certa, mas os ARMYs parecem ter encontrado seu movimento favorito em “Boy With Luv”, e nós não podemos culpá-los. Além da dança feliz favorita de todos, até mesmo a coreografia é cativante e te faz querer dançar junto. E mais: Halsey participou de algumas partes da dança, dando ao MV uma vibe ainda maior de “amigos se divertindo juntos

6. As roupas e estilos

Vamos falar sobre cabelo! O azul do V é algo que os ARMYs esperaram por tanto tempo, e é ainda mais bonito do que nas montagens feitas por fãs. O cabelo rosa-pêssego do Jimin faz ele parecer ainda mais a personificação da palavra “namorado”. E nem me faça começar a falar sobre as ondas no cabelo do JungKook. É seguro dizer: ARMYs estão bastante obcecados pelos cabelos do BTS nesse comeback, e com razão, mas não podemos deixar suas incríveis roupas passarem batidas. As roupas estão centradas em torno de tons de rosa, várias calças jeans de diferentes estilos, ternos deslumbrantes, e por último mas não menos importante, a combinação de paletós e camisas sociais que fazem os meninos parecerem que são donos do lugar.

7. Deslumbrante RM

Apenas duas palavras: O terno. O líder do BTS está apenas deslumbrante em sua cena no MV. Ele até tem um guarda-chuva. E enquanto temos este homem sedutor de terno em uma cena, também temos o adorável Namjoon em outra: ele até faz um aperto de mão super fofo com a Halsey. Então, naturalmente, RM está fascinando a todos com a dualidade de sua persona, fazendo tanto ARMYs antigos quanto os novos se apaixonarem.

8. Um resumo do Jin

O Sr. Worldwide Handsome não deveria ser chamado apenas de Worldwide Handsome mas também de Sr. Consistência, porque, nenhuma surpresa aqui, Jin entrega os visuais E os vocais. Durante a cena da lanchonete, ele canaliza o “Eat Jin” ao dançar sentado com garfo e colher em suas mãos. Mas a experiência do Jin não acaba por aí: ele parece acertar o RM na cabeça de maneira hilária enquanto dança atrás deles no minuto 2:33. Não é muito visível por conta do corte da cena, mas eu amo como esse MV captura perfeitamente bem o hyung do BTS em seus melhores momentos.

9. SUGA, o pianista

Não sei vocês, mas a parte do SUGA no MV me faz ter vontade de ir na loja de brinquedos mais próxima e reencenar sua apresentação no piano gigante. Exceto que eu provavelmente não ganharia as mesmas reações que o Yoongi teria. Não apenas o rap dele é obviamente fantástico, mas sua cena no piano é inesperadamente (ok, nem tão inesperado) adorável. O que deixa tudo melhor é a maneira como ele pula da parte de trás do sofá no minuto 1:53. Se eu tivesse que descrever SUGA em “Boy With Luv” em uma palavra, ela provavelmente seria “apertável”, mas não conte para o Agust D.

10. J-Hope, o raio de sol

Como os outros meninos, Hobi realmente dá o seu melhor em sua parte, e obviamente dança como o deus dançarino que ele é. Mas como isso já é de se esperar (já que o J-Hope sempre dá o seu melhor e dança como uma máquina), eu vou mostrar outra coisa que foi minha favorita no MV – sua expressão. Por favor, pelo amor de Deus, tente focar nele durante a cena do sofá ou na coreografia com o grupo, especialmente nas cenas com a Halsey. O raio de sol do BTS parece estar tendo o melhor momento da sua vida. Tentar manter uma cara neutra enquanto assiste o J-Hope no MV deveria ser um desafio.

11. O namorado Jimin

Nós já falamos sobre o cabelo dele, mas eu realmente só quero falar disso novamente. Ou melhor: toda a sua presença no MV. Não estou tentando fazer tudo sobre a sua aparência, mas nós supostamente temos que focar no visual, então aqui estamos. O que realmente me distraiu foi sua linha “Text me” (Me mande uma mensagem). Nós estamos pacientemente esperando para entrar em contato com quem? Com a Big Hit? (Estou brincando. Por favor não tentem mandar uma mensagem para ele.) E olhando para as roupas dele – especialmente aquela blusa que sobe quando ele dança: vocês estão bem por aí, ARMYs?

12. Tae de cabelo azul

V é a primeira pessoa que vemos no MV, cativante desde o início, como sempre. Quando ele não está cantando, dançando ou acendendo as luzes da rua em um estalar de dedos, ele está atrás do sofá se divertindo com o J-Hope. Por falar em suas mãos, ele é a razão pela qual todos nós vamos comprar um anel de flor gigante. E também, não sendo estranho ao fazer a língua do Tae um item separado nessa lista, mas eu não tenho como não falar dela. Então, aí está, sua nós falamos sobre a língua do Tae.

13. JungKook ou Cooky?

JungKook raramente teve tantas vibes de Cooky, especialmente em um MV. Talvez porque ele não use cor de rosa com frequência. De qualquer maneira, o makne nos fez lembrar de seu adorável personagem do BT21 mais do que nunca, que é (caso você não saiba) descrito como “inesperadamente musculoso, com um coração na bunda”. Não, eu não inventei isso. Além de não ter nenhum defeito, ele também faz parte da festinha atrás do sofá, embora um pouco menos do que J-Hope e V. Tendo dito isso, por favor preste atenção no JungKook pulando por cima do sofá. Esse pode ser o nosso momento favorito do MV, a parte da sua felicidade ao ver o RM no palco no minuto 3:12.

14. Halsey sendo maravilhosa, incrível, e nós não estamos nem um pouco com inveja

Halsey é a primeira artista colaboradora a aparecer na versão oficial de um MV do BTS. Porque, é claro, Steve Aoki apareceu em “MIC DROP”, mas não era a faixa título do comeback, e sim, Nicki Minaj apareceu em uma versão separada de “IDOL”, mas foi exatamente isso – uma segunda versão. Mas agora nós temos a Halsey não apenas iniciando o MV com a cena do pirulito que aparece no teaser, mas também participando da coreografia! E não parece que são apenas artistas performando juntos, mas sim que eles realmente estão se divertindo e mostrando sua amizade, que já acontece há bastante tempo. Além disso, precisamos dizer: Halsey está lindíssima com seu cabelo, roupas e maquiagem! Sem falar em sua contribuição com a voz, que é um pouco diferente da versão no álbum. Se você não teve Halsey o suficiente no MV para o seu gosto, por favor escute a versão do álbum (ou veja a versão “ARMY With Luv” do MV)!

BÔNUS: A seriedade

Não tenho certeza se isso tem um significado mais profundo – conhecendo a Big Hit, com certeza significa MUITO para um comeback daqui a 15 anos – mas eu amo a cena entre os minutos 3:52-3:57 do MV, que aparentemente não pertence alí. Por que todos estão tão sérios? O que o gesto do RM significa? E por que o JungKook está com a expressão de que alguém roubou seu banana milk?

Enquanto os garotos estão promovendo Map of the Soul: Persona, fazendo coletivas de imprensa e aparecendo na televisão americana, os ARMYs do mundo todo estão dando o seu melhor para apoiar o grupo.

Parabéns, BTS e ARMYs por esse comeback bem sucedido!

Fonte: Soompi

Artigos | por em 29/04/2019
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio