15 coisas que o BTS disse que parecem legendas falsas… mas não são! 🤭

Anúncio

15 coisas que o BTS disse que parecem legendas falsas… mas não são! 🤭

Eles realmente falaram isso? Sim… sim, eles falaram.

A maioria dos fãs internacionais do BTS, que não falam coreano, dependem de traduções e legendas para entender o que os meninos falam na maior parte do tempo. Entretanto, algumas vezes, os sete integrantes soltam algumas pérolas que são tão inesperadas que paramos e pensamos, “Espera aí, eles realmente falaram isso?”.

Baseado nisso, aí vai uma listinha de alguns desses momentos que parecem ter saído de alguma fanfic, mas que na realidade, são 100% verídicos!

1. “Se é ‘Fake Love’, tem que ser sexual…”

[TRAD] (monitorando a cena em que JK mostra seus abs)
J-Hope: Oooooh JungKook!
JungKook: Se é Fake Love, tem que ser sexual…

Durante os bastidores da gravação do MV de “Fake Love”, JungKook realmente surpreendeu os fãs. Quando J-Hope comenta sobre a icônica parte da coreografia onde o maknae levanta a camisa e mostra seus abs, JungKook respondeu, “Se é Fake Love, tinha que ser sexual”. O caçula do grupo provavelmente estava se referindo ao conceito sensual que a música pedia, mas ouvi-lo dizer essas exatas palavras mexeu com os fãs. Ele realmente cresceu!

2. “O que vocês precisam para se animar não está na parte de trás…”

Imagem relacionada

[TRAD] *V falando sobre mostrar suas costas*
Jimin: Não é isso que você deveria esperar. *olha para baixo*

Durante os bastidores do Show Champion, V comentou sobre o momento em que suas costas ficaram de fora durante a apresentação de “Blood Sweat & Tears”, Jimin então veio fazer seu papel de melhor amigo e deixar V tímido dizendo aos fãs que o que eles deviam ansiar por ver não eram as costas… e sim a frente! (Reparem a olhadinha que Jimin dá, depois de soltar a frase…)

3. “Fiquem quietos, vocês tem mau gosto! ”

[TRAD] Fiquem quietos, vocês tem mau gosto!

Quando o assunto são esses momentos em que ficamos, “Meu Deus, ele falou isso mesmo?” Jin é o rei. Os ARMYs já aprenderam a esperar o inesperado de Jin, mas ainda assim há momentos em que ele é tão hilário em sua maneira de ser que não dá pra evitar a dúvida quanto a legitimidade das legendas e traduções. Durante a live de lançamento do álbum You Never Walk Alone, ele simplesmente chamou seus amigos e colegas de grupo de “amadores” enquanto eles estavam criticando uma foto tirada por ele.

4. “JungKook, você não está usando roupas?”

Imagem relacionada

Durante uma transmissão ao vivo, JungKook pediu para V esperar fora do quarto para que ele terminasse de se vestir. V, aproveitando a situação, fez da fala do maknae algo muito maior ao fazer uma cara de pervertido e perguntando ao caçula se ele estava pelado! (Tudo isso, AO VIVO!)

5. “Minha vida é marcada pela minha beleza.”

Resultado de imagem para jin my life smeared with my handsomeness

Todos sabemos que já é uma piada antiga a maneira pela qual Jin se refere ao seu título de visual do BTS, mas esse momento foi o cúmulo, até mesmo para ele!

6. “Se eu faço download, todos eles assistem.”

Durante os dias de rookie do BTS, J-Hope e Jimin trouxeram o curioso fato de um dos computadores do estúdio deles sempre estar com vírus. RM então foi acusado em tom de piada de ser um “maníaco do pornô”, mas então ele se defendeu das acusações ao acusar todos os meninos junto com ele próprio. Lição aprendida: se o líder cair, ele leva todos os outros com ele!

7. “Pare de falar. Células mortas estão saindo da sua boca.”

Resultado de imagem para taehyung stop talking dead skin cells are coming out of mouth

[TRAD] (mostrando como eles brigam em satoori)
V: Pare de falar. Células mortas estão saindo da sua boca.

Durante o programa Knowing Bros [Homem com Missão na Netflix], o integrante do Super Junior, Heechul desafiou o BTS a discutir entre si utilizando seus dialetos regionais. V foi tão forte em sua argumentação contra Jin que o mais velho ficou até sem reação!

8. “O mosquito sabia que meus lábios são atraentes. Por isso ele picou meu lábio.”

Resultado de imagem para Mosquitoes attacked Jin's lips

Sério, Jin? Aparentemente até os insetos sugadores de sangue estão apaixonados por ele. Jin não tem nenhuma vergonha de soltar pérolas como essas, mas esse momento em especial é tão hilário que parece fake!

9. JungKook, o curioso

Resultado de imagem para jungkook shower jhope

[TRAD] J-Hope: Eu estava tomando banho e o JungKook abriu a porta! Aí ele fez “OOOH YEAAAAH” e saiu!

Todo o contexto desta história parece extraído de uma fanfic, mas é real! Apenas mais um dia no cotidiano do BTS. J-Hope contou que uma vez estava no banho quando JungKook simplesmente abriu a porta, perguntou o que ele estava fazendo, o viu tomar banho, soltou um “Yeaaaah”, virou as costas e saiu andando!

10. “Você sempre me ignora, então eu não notei.”

[TRAD] (Missão do JungKook) Ignorar o que o V hyung diz
V: Bom, você faz isso todos os dias, então eu nem notei

Durante um episódio do RUN BTS!, foi dado a JungKook algumas tarefas como parte de sua missão. Uma delas era ignorar V sem que ele percebesse. Durante a confissão de JungKook ao final do episódio, V responde que está acostumado a ser ignorado pelo maknae e por isso não notou nada de diferente. O momento é tão engraçado e reflete tanto um momento entre melhores amigos que parece bom demais pra ser verdade.

11. A proposta de casamento para Jin

Resultado de imagem para jin marry me no

[TRAD] ARMY: Por favor casa comigo!
Jin: Por favor não diga uma coisa ridícula dessas

Em uma live feita por Jin no VLIVE, uma ARMY mandou um pedido de casamento pelo chat. A resposta do Jin foi direta e de quebrar o coração: “Por favor, não diga uma coisa ridícula dessas”.

12. “Eu quero você.”

Imagem relacionada

[TRAD] Oh… eu quero você.

Jimin estava concentrado em sua sessão de fotos enquanto JungKook tentava fazer o dançarino rir e sair do personagem ao dizer repetidamente, “eu quero você”, em uma voz engraçada. O caçula só desistiu quando Jimin disse para ele parasse de falar pois estava um pouco indecente.

13. “A bela mulher vai tirar seu robe…”

[TRAD] Quando o Jin hyung voltar, essa linda mulher vai tirar seu roupão, deitada na cama, nua.

Quando tirada de contexto, essa frase com certeza faz com que todos achem que há algo muito errado com as legendas e traduções. Entretanto é apenas RM descrevendo a pegadinha de aniversário de Jin, que envolvia ele entrar no quarto de hotel de uma mulher desconhecida por engano, mas RM acabou indo longe demais na descrição, fazendo J-Hope e JungKook pararem o momento e dizer, “Ei, porque você disse isso? É muito erótico!”

14. “Obrigado mãe, por ter me dado vida para que eu possa aproveitar boas comidas.”

Resultado de imagem para photo caption

[TRAD] Obrigado mãe, por me dar a vida, porque assim eu posso aproveitar comida boa.

E Jin ataca novamente! Todos os ARMYs sabem o quanto Jin ama e aprecia comida, mas ele agradecendo a própria mãe por ter dado vida a ele para que ele pudesse comer? Bom, os amantes de boa comida ai entendem o mood!

15. “Se vocês me escolherem, eu posso mostrar a vocês não a parte de cima, mas a de baixo.”

[TRAD] Jimin: Pessoal, da próxima vez, se vocês me escolherem eu posso mostrar não apenas a parte de cima, como também a parte de baixo.
J-Hope: O que ele ta falando??

Jimin normalmente não diz nada indecente, então quando ele resolve dizer realmente chama a atenção dos fãs. Você deve estar pensando, “ele realmente quis dizer isso que eu estou pensando que ele quis dizer?”, e bom ARMYs, sim! Ele realmente disse que não mostraria seu abs, mas sim a parte de baixo…

Fonte: Koreaboo

Artigos | por em 06/07/2019
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio