15 vezes que o BTS pagou o preço por viver perigosamente 😨

Anúncio

15 vezes que o BTS pagou o preço por viver perigosamente 😨

Alguém, por favor, salve esses meninos!

1. Cadeiras instáveis

Por que J-Hope achou que seria uma boa ideia deitar em duas cadeiras de rodinhas? Felizmente, as cadeiras não estavam muito altas, e sua queda foi mais suave.

2. Só zoando

Jimin é muito forte, e em um dos shows ele deixou o Jin subir em seus ombros. Mas o Jin não parava de se mexer e foi demais pro Jimin aguentar. Jin conseguiu aterrissar em pé, mas o Jimin caiu, completamente derrotado!

3. Deus da Destruição

RM é conhecido por ser o deus da destruição há muitos anos. Muitas vezes os integrantes do grupo brincam sobre seus hábitos destrutivos e como ele consegue quebrar coisas sem nem tentar. RM não costuma se machucar com seus poderes, mas esses óculos poderiam ter cutucado seu olho ou arranhado seu rosto!

4. Perigo Ddakji

Jimin estava jogando um jogo inocente de Ddakji durante um dos shows e acabou caindo. Ainda bem que ele não caiu pra fora do palco, porque ele podia ter se machucado seriamente!

5. Ponte do terror

[TRAD] < Ele chega de modo carismático> <É mais assustador do que eu imaginava> Não consigo caminhar. Sério. Esse lugar não combina comigo. É o oceano abaixo.

Quando o grupo foi filmar e tirar fotos em Chicago, J-Hope saiu da sua zona de conforto. A ponte parecia segura para caminhar, mas era notável os vãos em determinadas partes. Se ele tivesse caído poderia te se encharcado e se machucado muito!

6. Erros em “Fire”

Os meninos são excelentes dançarinos, mas também podem errar alguns passos. Durante uma apresentação de Fire, Jimin tropeçou e caiu, ficando deitado por um tempinho para se recompor e logo depois se levantou e continuou a coreografia. Um profissional de verdade!

7. Problemas no palco

Durante um fan meeting, Jimin estava brincando e acidentalmente caiu do palco. Você consegue ver que ele ficou envergonhado, mas RM o ajudou a subir de volta. Alguns momentos depois, Jimin caiu de novo! Ainda bem que dessa vez ele estava preparado para a queda!

8. Terror no triciclo

BTS adora se divertir no palco. Em uma ocasião, Jimin estava andando num triciclo, quando perdeu o controle e virou o brinquedo no palco.

9. Escorregada na cadeira

Jimin parece ser muito suscetível a acidentes. Ele até já caiu enquanto tentava sentar numa cadeira. Ele não se machucou, mas teve que ouvir seus colegas de grupo zoando dele!

10. Lombadas perigosas

Snowboarding pode ser bem perigoso, mas parece que o Jin lidou muito bem com a neve! Ele começou meio instável mas conseguiu descer o morro com facilidade. O problema foi quando chegou no final da descida e caiu de bunda no chão!

11. Acidente de Segway

Segways são notoriamente difíceis de pilotar, então quando um idol sobe em um, é natural ficar preocupado. Um exemplo perfeito foi quando JungKook decidiu subir em um desses aparelhos num show e quase sofreu um acidente! Ainda bem que o Jimin estava lá pra pegar ele!

12. Vexame na rampa de skate

Parques de skate são outro lugar cheio de perigos. Olhe para o coitado do V, que tentou fazer uma simples manobra de skate e acabou machucando o joelho!

13. Fracasso na patinação

[TRAD] Taehyung sendo fabuloso

V também teve dificuldades na pista de gelo. Ele se desequilibrou quando a força da gravidade foi demais pra ele aguentar, e caiu no meio da pista.

14. Confusão no tobogã

V também teve problemas no parque aquático. Ele tentou caminhar no tobogã, mas não parava de cair!

15. Desastre na corda

Quem diria que pular corda poderia ser tão perigoso? Os meninos estavam super fofinhos vestidos de animais, e estavam contando quantas vezes conseguiriam pular corda todos juntos. No primeiro salto, todos conseguiram pular, mas o pé do V ficou preso na corda, fazendo com que ele caísse!

Fonte: Koreaboo

Artigos | por em 06/03/2019
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio