17 vídeos do BTS cantando músicas de Natal para você ter um feliz Bangtan Holiday! 🎄

Anúncio

17 vídeos do BTS cantando músicas de Natal para você ter um feliz Bangtan Holiday! 🎄

As canções de Natal deixam todos de bom humor, especialmente quando são do BTS. As letras do grupo já são super confortantes, então adicionar jingle bells e efeitos cintilantes só faz os ARMYs se sentirem melhor com a mudança de estação. A combinação dos vocais doces de JungKook, Jimin, Jin e V com os versos de rap impressionantes de RM, SUGA e J-Hope fazem um hit instantâneo para as festas de fim de ano. Ao longo dos anos, o BTS cobriu tantos clássicos, como “Oh Holy Night” e “Last Christmas”, bem como criou algumas de suas próprias faixas que deixaram todos querendo um álbum de Natal inteiro. Esses 17 vídeos do BTS cantando canções de Natal são alguns dos favoritos dos ARMYs porque nunca deixam de animá-los.

O mais incrível da discografia do BTS é que há muita variedade em suas canções, e o mesmo pode ser dito de seus covers de natal e originais. Algumas têm dois integrantes trabalhando juntos, outras têm todo o grupo oferecendo seus vocais e algumas até incluem colaborações. Os ARMYs esperam que um dia o BTS lance um álbum de Natal completo porque seus lançamentos de Natal são muito bons. Mas até que esse dia chegue, os fãs podem comemorar a temporada com esses 16 clipes dos meninos cantando todos os seus sucessos favoritos do feriado.

 1. BTS — “A Typical Trainee’s Christmas”

Antes mesmo de fazer seu debut, o BTS já gravou uma música natalina, com “A Typical Trainee’s Christmas”, lançada em dezembro de 2012. A faixa traz JungKook e Jin cantando  um trecho de “Last Christmas”, então se você é fã do original, você precisa conferir essa versão! Embora o videoclipe inclua apenas um minuto da música, uma versão completa pode ser encontrada no SoundCloud.

2. RM, Jungkook, Jo Kwon, Lim Jeong Hee, e Joo Hee — “Perfect Christmas”

Em 2013, RM e JungKook se uniram aos então artistas da Big Hit Entertainment Jo Kwon, Lim Jeong Hee e Joo Hee para “Perfect Christmas”, marcando o primeiro lançamento familiar da agência. Os integrantes do BTS eram tão jovens aqui, então este clipe vai deixar os ARMYs emocionados.

3. RM, Jungkook, Jo Kwon, Lim Jeong Hee, e Joo Hee — “Santa Claus Is Coming To Town” (Acappella)

O mesmo grupo se reuniu para uma versão acapella de “Santa Claus Is Coming To Town”. RM e JungKook fizeram solos, então eles foram capazes de realmente mostrar suas habilidades. Confira o vídeo até o final para ver todos eles ensaiarem.

4. Jungkook e Jimin — “Christmas Day”

A versão de Jungkook e Jimin de “Christmas Day” traz certa novidade a “Mistletoe” de Justin Bieber, ao misturar letras em inglês e coreano e transformá-la em um dueto.

5. V — “Have Yourself A Merry Little Christmas”

Depois de ouvir este trecho de 30 segundos de V cantando “Have Yourself A Merry Little Christmas”, você estará implorando por uma versão de estúdio completa. Sua voz profunda e sensual é apenas perfeita.

6. Jungkook, RM, & Jimin — “All I Want For Christmas Is You”

Muitos artistas fizeram covers de “All I Want For Christmas Is You”, de Mariah Carey, como Ariana Grande, Miley Cyrus e Michael Bublé. Os ARMYs estão esperando que o BTS se junte a essa lista. Este vídeo de Jimin e JungKook cantando o refrão da música, com RM torcendo por eles, mostra que eles são obviamente fãs do single de sucesso (e honestamente, quem não é?), Então os fãs estão cruzando os dedos por um cover completo.

7. Jin — “Awake” (Christmas Ver.)

Como se “Awake” de Jin não pudesse ficar mais bonita, ele apenas teve que adicionar sinos e uma suave melodia de piano para torná-la ainda mais celestial. Esta versão é tão pacífica e irá instantaneamente enchê-lo de calor. Além disso, espere até o final para ouvir uma mensagem do próprio Jin.

8. BTS — “Last Christmas”

 

Se você é fã do BTS há um tempo, com certeza sabe que a música favorita do septeto para as festas de Natal é “Last Christmas”, porque eles cantam em qualquer chance que tiverem!

9. BTS — “Crystal Snow”

 

Tecnicamente, “Crystal Snow” não é uma música de Natal, mas definitivamente soa como uma porque, além do fato de ser uma balada sonhadora, sua letra fala sobre o amor ser tão frágil quanto a neve. Seu tema de inverno explica por que muitos ARMYs a incluem em suas listas de reprodução de Natal.

10. V — “Winter Bear”

 

O mesmo pode ser dito sobre a faixa solo de V, “Winter Bear”. Apenas seu título já consegue fazer qualquer um acreditar que é uma música de Natal, mas os vocais suaves e violão da faixa realmente fazem dela a balada de inverno perfeita.

11. V ft. Adora — Unreleased Christmas Song

 

V tem lançado teasers de muitas canções solo nos últimos meses em preparação para sua próxima mixtape, que espera lançar no final de 2020. Como já é dezembro, é possível que os fãs recebam a versão oficial perto do Natal. Esperamos que ela inclua este hino original de Natal lançado em 2019.

12. Jungkook — “Oh Holy Night”

 

Os vocais de JungKook são fora de série e seu cover de “Oh Holy Night” só vai fazer você apreciar seu tom suave e delicado ainda mais.

13. SUGA e V — “Jingle Bell Rock”

 

A versão de “Jingle Bell Rock” de SUGA e V vai levantar seu ânimo instantaneamente. É só dar uma olhada nessa coreografia!

14 & 15. RM e Jimin — “Santa Claus Is Coming To Town”

RM e Jimin dançando com aquela garotinha é tão adorável (ainda mais com JungKook fazendo uma aparição surpresa no final!)

RM, Jimin, JungKook, V, Jin e J-Hope também apresentaram “Santa Claus Is Coming To Town” no Disney’s 2020 Holiday Singalong. Os fãs gostariam que SUGA estivesse lá, mas talvez no próximo ano o BTS possa finalmente fazer uma apresentação em grupo com todos.

16. J-Hope e Jin — “Feliz Navidad”

A pronúncia em espanhol de J-Hope e Jin durante a apresentação de “Feliz Navidad” foi tão impressionante. Vê-los tão felizes também o fará sorrir de orelha a orelha.

17. BTS — “Silent Night”

“Silent Night” do BTS é a maneira perfeita de encerrar essa lista porque reúne todos os membros para uma grande apresentação com tema de inverno. A apresentação deles começa perto da marca de 9:20 no vídeo acima.

ARMYs, usem seus alto-falantes porque esta temporada de festas será voltada para o BTS. Eles têm tantas canções de Natal, então adicionar suas músicas à sua lista de reprodução é uma obrigação.

Fonte: Elite Daily

Artigos | por em 24/12/2020
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio