20 estudantes de Busan receberam bolsas de estudo graças ao Jimin e aos ARMYs 💖

Anúncio

20 estudantes de Busan receberam bolsas de estudo graças ao Jimin e aos ARMYs 💖

Uma ARMY benevolente reuniu fãs para fornecer 20 bolsas de estudo à estudantes de Busan, em nome do cantor, no valor total de ₩20 milhões (equivalente a 17 mil dólares). Isso aconteceu depois que o próprio Jimin doou ₩100 milhões, equivalente a 86 mil dólares para a educação de Busan.

No dia 23 de janeiro, o fansite de Jimin, Invictus, anunciou no Twitter que a segunda rodada de 10 bolsas de estudos em nome de Park Jimin haviam sido entregues aos estudantes da cidade natal do cantor. A primeira rodada foi entregue em abril de 2019 como parte do projeto “Uma Promessa para Jimin”, fazendo o total de 20 bolsas de estudo serem doadas.

[TRAD] Estou animada para dizer que outras 10 bolsas serão concedidas a estudantes de famílias de baixa renda na Busan High School of Arts do alma mater de Jimin, fazendo um total de 20 bolsas de estudos em nome de Park Jimin até agora!

A bolsa de estudos em nome de Park Jimin será concedida a estudantes de famílias de baixa renda para que eles possam estudar dança, arte ou música na Busan High School of Arts — a mesma escola que Jimin estudou. Sem essa ajuda, esses alunos e suas famílias talvez não pudessem pagar uma educação nessa escola.

Fotos do Jimin no anuário escolar

Os ARMYs de toda a Coreia do Sul e do mundo participaram do projeto idealizado por Invictus, levantando fundos de diversas maneiras criativas — incluindo sorteios de ingressos para shows e “saudações” do Jimin (artigos de papelaria).

[TRAD] as pequenas coisas
 .
 .
 em breve
 .
 .
 as pequenas coisas, para caridade 💙

Inspiração dos ARMYs para esse projeto? Ninguém menos que o próprio Jimin! Em abril de 2019, Jimin doou secretamente 100 milhões de Wons, equivalente a 86 mil dólares, à Secretária de Educação da Cidade Metropolitana de Busan. Cerca de um terço do dinheiro foi para a Escola de Artes de Busan.

Jimin fez sua doação sem nenhum anúncio próprio ou da mídia. Os fãs só descobriram sua generosidade porque estudantes e professores das escolas de Busan compartilhavam da boa ação.

[TRAD] #UmaExperiênciaQue90%DosMeusMutualsNoTwitterNuncaTerá de ganhar uma bolsa de estudos do meu cantor

O dinheiro que o cantor doou ajudou a pagar aulas, almoços escolares, assistência estudantil e conselhos de estudantes, além de apoio a estudantes de baixa renda.

Jimin também doou para sua escola de infância, a Hoedong Elementary School, em fevereiro de 2018. Como a escola foi fechada após 36 anos felizes, Jimin doou para cobrir o custo de uniformes para todos os alunos que estavam se formando.

Jimin e seu pai também doaram álbuns autografados

Esta não é a primeira vez que os fãs de Jimin participam de projetos de caridade. Eles também levantaram dinheiro para os recentes incêndios na Austrália, crianças com câncer e muito mais. Lição de amor e generosidade, de ídolo para fã!

Fonte: Koreaboo

Notícias | por em 04/02/2020
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio