20 músicas recomendadas pelo BTS pra você colocar na sua playlist 🎶

Anúncio

20 músicas recomendadas pelo BTS pra você colocar na sua playlist 🎶

Nenhuma frase descreve o BTS melhor do que “super estrelas globais”, porque, não são apenas os ARMYs que estão em todos os cantos do mundo, mas também sua música, que é inspirada por vários sons e culturas vindos de todo o globo. Dando uma olhada na discografia do grupo, você achará diversos gêneros, como: pop, hip hop, R&B, EDM, latino, soul, e até um pouco de country. O amor dos integrantes pela música mundial é realmente admirável. Eles até recomendam constantemente diversas músicas para os fãs no Twitter, e essas 20 músicas compartilhadas mostram o quão diversificados são os gostos musicais deles!

Favorite Indie Music Playlist × BTS | ARMY's Amino

Algumas músicas são de artistas que você já conhece e ama, enquanto outras são de artistas em ascensão. O BTS tem um grande número de seguidores nas redes sociais; portanto, ao compartilhar músicas menos conhecidas, o grupo está fazendo um favor para os ARMYs, apresentando-os à artistas que talvez eles não conheceriam de outra forma (sem mencionar a abertura de espaço para que esses artistas ganhem novos fãs).

Embora eles tenham playlists pessoais no Spotify com todas as músicas favoritas deles, é bom vê-los encontrando novas canções e compartilhando suas descobertas no Twitter para os fãs aproveitarem com eles. Então pegue seu fone de ouvido e embarque nesta aventura, porque as músicas são incríveis!

RM

1. “This Is Me” de The Greatest Showman

Apresentado por Keala Settle e The Greatest Showman em conjunto, “This Is Me” é uma música que você vai querer colocar para cantar durante o banho.

2. “Strawberries & Cigarettes” de Troye Sivan

[TRAD] É ótimo~~

RM parece gostar muito de músicas novas para trilhas sonoras de filmes, porque “Strawberries & Cigarettes”, cantada por Troye Sivan, é do filme de 2018: Com Amor, Simon.

3. “Too Much” de Zayn ft. Timbaland

[TRAD] @zaynmalik: 🙏🏽 Valeu @BTS_twt
@BTS_twt: Eu amo essa música.

Durante um “AskAnythingChat” (quando perguntas são feitas para que os artistas respondam), RM revelou que ele é fã do Zayn, e, aparentemente, uma das músicas favoritas dele é “Too Much”, uma collab com Timbaland.

4. “Whiskey & Morphine” de Alexander Jean

O BTS tem o toque de ouro, porque “Whiskey and Morphine”, de Alexander Jean, foi imediatamente N° 1 na Coreia do Sul após o tweet de RM.

[TRAD] “Whiskey and Morphine” é #1 na Coreia do Sul no charts de cantores/compositores da Apple Music. Obrigado pelo amor RM & @BTS_twt @bts_bighit. Enviando amor para o #btsarmy e todos os nossos novos amigos que compartilharam e transmitiram nossa música 🖤💜

5. “Like I Need U” de keshi

RM vive recomendando novas músicas e os ARMYs nunca ficam decepcionados com o que escutam.

“RM disse que estava ouvindo ʽLike I Need Youʼ hoje e isso é realmente louco. Me deixou chocado”, disse Keshi durante uma live no Instagram depois de perceber que o líder do BTS recomendou sua faixa.

6. “Walkin” de John Eun

Como os fãs sabem, RM gosta de fazer caminhadas e andar de bicicleta. Um dia, ele encontrou a música perfeita para ouvir enquanto passeia pelas manhãs: “Walkin“ de John Eun.

JungKook

7. “Ending Scene” de IU

[TRAD] Fiquei confuso no final e saí do tom… #PorFavorEntenda #CenaFinal 😭

Em vez de simplesmente compartilhar a música no Twitter, JungKook mostrou seu amor por “Ending Scene”, da IU, ao filmar um cover próprio que ficou incrivelmente lindo!

8. “Dreaming” de Chymes

Depois que JungKook compartilhou “Dreaming” de Chymes, a cantora rapidamente se tornou fã do BTS e até lançou um cover em inglês de “Euphoria”.

9. “Happiness” de Ovan

JungKook raramente recomenda músicas, então quando isso acontece, os fãs correm para escutá-la, já que a música deve ser muito boa.

10. “Clouds” de Before You Exit

[TRAD] Obrigado 🙂 👋🏻

Viagens de carro noturnas são o momento perfeito para ouvir algumas músicas novas. Enquanto estava em Chicago, JungKook gravou um vídeo ouvindo “Clouds” do Before You Exit, publicando-o no Twitter para os fãs aproveitarem.

[TRAD] Isso é louco, valeu pelo amor JungKook! @BTS_twt

11. “I Get The Bag” de Gucci Mane ft. Migos

[TRAD] Feliz aniversário, Taehyung-ssi. #JK #Mestre_Do_Freestyle #Dançarino_De_Alta_Qualidade #Feliz_Aniversario_TaeTae

Para o 23° aniversário do V em 30 de dezembro de 2018, JungKook postou um vídeo do aniversariante dançando a música de Gucci Mane ft. Migos, “I Get The Bag”, e pelo jeito V é um grande fã dessa música.

V

12. “Comethru” de Jeremy Zucker

Um dia, V recomendou espontaneamente não uma, mas duas músicas. A primeira foi “comethru”, de Jeremy Zucker, e a segunda foi “Flatline”, de Aiyo com Jowen.

13. “All I Want” de Kodaline

Todo mundo provavelmente já ouviu uma música triste, olhou pela janela e fingiu que estava em um filme. V fez exatamente isso quando compartilhou um vídeo ouvindo “All I Want”, de Kodaline.

14. “Meet Again” de Maxo Kream

[TRAD] booom dd🥴ia

Em uma divertida manhã, V postou um vídeo ouvindo a música “Meet Again”, de Maxo Kream.

15. “Blackjack” de Aminé

[TRAD] é~~ oi

V pode fazer parte da vocal line do BTS, mas ele também gosta de hip hop. O vídeo do rap de Aminé, “Blackjack”, deixou os ARMYs tão exaltados, que eles tiveram que conferir a música por si mesmos.

16. “Kelly” de Peakboy

[TRAD] De fato, ele escreve músicas muito bem. A música lançada dessa vez é muito boa. Vamos lá, Seonghwan-ssi

Peakboy é um amigo de V, então quando ele lançou “Kelly” em agosto, ele teve que compartilhar a nova música do amigo com os fãs.

Jimin

17. “Bird” de Ha Sungwoon

[TRAD] Vou torcer por você também, hyung
Você trabalhou duro ☺️

Jimin é amigo do ex-membro do Wanna One, Sungwoon, então quando ele lançou seu single solo de debut, “Bird”, em fevereiro, Jimin aproveitou a oportunidade para promover o novo MV de seu amigo.

18. “Jealous” de Labrinth

“Essa é a música que estou escutando agora”, Jimin tweetou sobre a música “Jealous”, de Labrinth.

J-Hope

19. “Outta My Head” de Khalid & John Mayer

[TRAD] Bom dia!! NY !!

Enquanto o BTS estava em Nova York para a apresentação no Saturday Night, em 13 de abril, J-Hope postou um vídeo dançando a música do Khalid e John Mayer, “Outta My Head”. BTS e Khalid revelaram que estão trabalhando numa parceria, então espero que logo ela esteja disponível para os fãs.

20. “All The Time” de Zara Larsson

Uma semana depois de V e J-Hope lançarem “A Brand New Day” com Zara Larsson, em 14 de junho, o rapper recomendou o single da cantora, “All The Time”.

“A música da minha amiga @zaralarsson foi lançada!!!” ele tweetou. (Na verdade, os fãs acham que foi J-Hope pelo tanto de emojis adoráveis.)

“Amo você. Muito obrigada por ser tão solidário. Reais!!!!” Larsson tweetou de volta.

Essas são apenas 20 músicas que o BTS já recomendou no Twitter, mas os fãs provavelmente podem esperar por muito mais, já que eles sempre ouvem novos artistas e gêneros.

Fonte: Elite Daily

Artigos | por em 28/03/2020
Compartilhe:

Comentários:


This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

Anúncio