5 pistas que ninguém percebeu de que ‘Black Swan’ seria o próximo single do BTS

Anúncio

5 pistas que ninguém percebeu de que ‘Black Swan’ seria o próximo single do BTS

Geralmente, se um artista lança um álbum, ele começa com algo totalmente novo, para que todos os seus outros projetos tenham destaque individual. Porém o BTS anda conectando cautelosamente todos os seus álbuns, músicas, MVs, letras e VCRs para criar uma grande narrativa, que é conhecida como “BTS Universe”. Os ARMYs sabem que nada é coincidência quando o assunto é BTS, e por essa razão eles não acreditam que perderam essas 5 pistas de que “Black Swan” era o próximo single do BTS.

É difícil de acreditar como o BTS cria uma história tão bem detalhada, e é por isso que em todo comeback, eles constantemente surpreendem os ARMYs por conectar álbuns de forma tão inteligente. Às vezes, as conexões passam despercebidas pelos fãs, de tão sutis.

Na sexta-feira, 17 de janeiro, o primeiro single de Map of the Soul: 7, foi lançado. Depois que a música foi liberada, os fãs voltaram aos vídeos e apresentações antigas do BTS, descobrindo que eles podem ter dado pistas de que “Black Swan” seria o próximo single esse tempo todo.

O Comeback Trailer “Interlude: Shadow” de SUGA

Além de um par de asas aparecer atrás de SUGA no Comeback Trailer “Interlude: Shadow,” também havia a teoria de que ele estava preso em uma gaiola, graças a uma determinada cena no MV. Os ARMYs conectaram isso ao vídeo artístico de “Black Swan,” com uma coreografia dançada pela MN Dance Company, que remetia ao cisne negro. (Em certo ponto, também pareceu que os dançarinos estavam em uma gaiola feita com luzes de laser)

[TRAD] tanto em shadow quanto em black swan o pássaro escapa da gaiola e suas asas voltam a crescer

Os desenhos de RM no Season’s Greetings de 2020

Em dezembro de 2019, o BTS lançou seu Season’s Greetings anual, que veio com alguns desenhos dos meninos. RM escreveu “2020,” mas o que os fãs não perceberam é que ele fez os números “2” parecerem com dois cisnes — o que agora tornou-se uma pista óbvia.

[TRAD] Namjoon realmente estava dando uma grande dica e nós nunca nem pensamos que se chamaria Black Swan. Eles realmente dão dicas e nós nunca percebemos.

O figurino de JungKook no Melon Music Awards de 2019.

Para a apresentação do BTS no Melon Music Awards em novembro de 2019, JungKook fez uma coreografia solo de “Save Me,” e o seu figurino era cheio de franjas pretas que pareciam asas quando ele balançava os braços durante a coreografia contemporânea.

[TRAD] se realmente se chamar black swan então isso pode ter sido uma pista mas nós somos palhaços e não percebemos

Veja esse momento abaixo por volta do minuto 24:50!

O figurino de V para os últimos shows da turnê Love Yourself: Speak Yourself [The Final]

O BTS realizou os últimos três shows da turnê Love Yourself: Speak Yourself [The Final] em Seul, no mês outubro de 2019. Em vez de usar o figurino habitual de “Singularity”, V optou por um casaco grande feito de — adivinhem — penas pretas.

[TRAD] Todos nós chamamos Taehyung de cisne negro quando ele usou essa roupa, eu não acredito que a pista estava bem na nossa frente.

Aparentemente, uma parte da coreografia de “Singularity” apareceu na coreografia de “Black Swan”.

[TRAD] Alguém tinha feito um edit do Taehyung como cisne negro ou algo assim? Tudo é uma dica.

Tudo da era “WINGS”

Uma das conexões mais óbvias de “Black Swan” é a era “WINGS,” de 2016. Para combinar com o nome do álbum, o grupo colocou imagens de asas ao longo dos teasers e MVs.

[TRAD] Com “Black Swan” eu estou sentindo nostalgia da era Wings

Olhando para o passado, os fãs criaram uma teoria conectando os teasers de “WINGS” com “Black Swan”. Já que V frequentemente aparecia com asas pretas, os fãs pensam que isso poderia representar um cisne negro.

Por outro lado, eles também acreditam que Jin poderia representar um cisne branco. No MV de “Blood Sweat & Tears”, tem uma cena envolvendo Jin beijando uma estátua com asas e logo depois uma rachadura aparece em seu rosto. Os fãs conectaram isso com o filme Cisne Negro de 2010, estrelando a atriz Natalie Portman, porque o pôster do filme também retratava Portman com uma marca parecida em seu rosto, e em uma cena do filme, ela também admira uma estátua com asas.

[TRAD] Então… Eu li tantas teorias hoje e basicamente todas falam que a era de “Black Swan” na verdade começou na era de “WINGS” mas… NÓS NUNCA PERCEBEMOS

[TRAD] Eu comecei a assistir ao filme Cisne Negro, e essa cena é tipo aquela em que o Jin vai até a estátua de asas, certo? Outra teoria tinha conectado a personagem de Nina com Jin no sentido de estar perdendo a si mesmo para obter sucesso ou se vendendo para obtê-lo.

[TRAD] Um dos meus seguidores disse que Tae é o cisne negro e Jin é o cisne branco……quando Jin beijou aquela estátua em “Blood Sweat & Tears”,,, a gente vê o Tae com asas, certo??? Asas negras…. Cisne Negro???

Aqui está uma imagem do Jin com a rachadura no rosto para o trailer da The Wings Tour de 2017:

Também não podemos esquecer de quando V e Jin tiveram um momento juntos depois da performance de “Blood Sweat & Tears” no MAMA Awards de 2016.

A teoria de “Black Swan” é convincente, de que o BTS nos dá dicas desde sempre, por isso os ARMYs estarão ainda mais determinados em não deixar passar nenhum detalhe com o lançamento de Map of the Soul: 7 no dia 21 de fevereiro!

Fonte: Elite Daily

Artigos | por em 10/02/2020
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio