5 razões pelas quais os ARMYs acham que o BTS vai apresentar ‘Black Swan’ no Grammy 🧐

Anúncio

5 razões pelas quais os ARMYs acham que o BTS vai apresentar ‘Black Swan’ no Grammy 🧐

O BTS vai participar da cerimônia do Grammy pela segunda vez consecutiva, mas, dessa vez, não apenas como apresentadores de uma das categorias, porque eles vão poder mostrar seu talento no palco. Várias especulações estavam sendo feitas: os fãs já esperavam que eles aparecessem na premiação, pois o grupo embarcou para Los Angeles no dia 18 de janeiro sem nenhuma confirmação de aparição nos Estados Unidos em sua agenda.

Essa confirmação não seria feita até 23 de janeiro, mas agora que todos temos a certeza de que o BTS vai se apresentar no palco do Grammy, os fãs estão se perguntando a mesma coisa: “O BTS vai apresentar ‘Black Swan’ no Grammy?”.

O grupo já confirmou sua aparição e apresentação no programa do James Corden, mas os ARMYs não deixam de se perguntar o que mais está guardado para o Grammy.

Até o momento, a Recording Academy está se mantendo firme em sua história: o BTS vai se apresentar no Grammy, mas não será solo. Eles farão parte da apresentação “Old Town Road All-Stars” de Lil Nas X, que também reunirá outros artistas que fizeram remixes do maior hit de 2019, como: Billy Ray Cyrus, Diplo e Mason Ramsey.

Apesar dos ARMYs estarem empolgados com o retorno do BTS ao palco do Grammy, eles também têm uma forte sensação de que o BTS e a Recording Academy estão guardando uma carta na manga. Mesmo com a única confirmação de apresentação de “Black Swan”, até o momento, sendo no The Late Late Show With James Corden, em 28 de janeiro — dois dias após a cerimônia do Grammy, que acontece em 26 de janeiro —, os fãs acreditam que o BTS pode apresentar a faixa no Grammy também, e tudo isso por 5 motivos.

1. O BTS vêm ensaiando muito durante toda a semana.

O grupo foi para Los Angeles em 18 de janeiro (10 dias antes da aparição no Late Late Show) e, desde sua chegada, vêm ensaiando para sua apresentação.

Primeiramente, alguns fãs acharam que eles estavam apenas ensaiando apenas para o Late Late Show, mas uma foto dos bastidores postada por Ariana Grande basicamente confirmou que tudo isso seria também para o Grammy, já que ela está entre os artistas a se apresentarem na premiação. Logo após a foto, foi anunciado que o BTS estaria também entre a lineup de apresentações no Grammy.

[TRAD] olha quem eu encontrei nos ensaios 🙂

2. Suas poses não tem cara de uma possível coreografia de “Old Town Road”.

Após a confirmação do Grammy de que o BTS iria se apresentar com Lil Nas X, os fãs não conseguiram deixar de reparar nas fotos do dance practice, porque elas passam a impressão de ser um ensaio para um stage solo do grupo.

Baseado nas diferentes roupas usadas pelo BTS nas fotos, e suas poses complicadas nas mesmas, está claro que eles estão ensaiando uma coreografia mais desafiadora, e os fãs não conseguem acreditar que seja para “Old Town Road”, especialmente quando as apresentações passadas de Lil Nas X não incluíram muita coreografia além de passos simples.

[TRAD] as fotos que eles ficam postando no instagram… as poses que eles fazem em algumas delas são da coreografia… eu não sei vocês, mas isso NÃO É a coreografia de “Old Town Road” haha eles TÊM QUE apresentar “Black Swan”, simplesmente são obrigados a isso

3. Cadê o Lil Nas X no ensaio?

O Grammy disse que o BTS vai se apresentar com Lil Nas X, Billy Ray Cyrus, Diplo e Mason Ramsey, mas até agora nenhum deles foi visto nas fotos do BTS nos ensaios (além de Ariana Grande).

Na verdade, Diplo ainda nem está nos Estados Unidos. Em 23 de janeiro, ele compartilhou fotos suas em Punta Cana, na República Dominicana, através dos Stories do Instagram

4. RM é o único no remix de “OTR”, então o que o resto do BTS vai fazer?

Em julho de 2019, Lil Nas X e RM lançaram seu remix de “Old Town Road”, intitulado “Seoul Town Road”. RM é o único do BTS que participa do remix, então os fãs suspeitaram um pouquinho do fato de todos os sete integrantes estarem ensaiando tanto para o Grammy. Eles parecem tão cansados e suados nas fotos que foram compartilhadas…

Imagem

Mesmo se eles tiverem uma ideia para colocar todo o BTS na apresentação, ensaios de uma semana parecem um pouco demais para o tempo que eles ficariam no palco nesse caso — principalmente considerando que, em todas as fotos, ninguém mais envolvido nas collabs e remixes de “Old Town Road” estava presente nos ensaios.

[TRAD] ok se o namjoon é o único na collab com Lil Nas X, por que todo o BTS está na sala de ensaio e parecem ter ensaiado tanto na foto que a Ariana tirou com eles???? o BTS tem algum outro stage que está escondendo da gente??? confuso mas é, BTS sempre

[TRAD] OK eu não acho que o BTS chegou uma semana mais cedo, nos atiçou com essas fotos nessa sala de ensaio gigante para uma apresentação de 3 segundos com Lil Nas X. Eles provavelmente farão uma apresentação solo.

5. A inconsistência nas postagens do Instagram da Recording Academy

Em 23 de janeiro, a Recording Academy anunciou a apresentação de “Old Town Road-All Stars” em 3 postagens diferentes. Os posts sobre Lil Nas X e Billy Ray Cyrus continham, especificamente, detalhes sobre o stage de “Old Town Road-All Stars”, mas o sobre o BTS foi um pouco diferente….

Ao invés de falar da música, a legenda do post sobre o BTS dizia: “Vocês estão prontos para ver o BTS (@bts.bighitofficial) novamente no palco do #GRAMMY neste domingo? 🎶✨ Fiquem ligados na maior noite da música, em 26 de janeiro, ao vivo na @cbstv! #BTSArmy”. A legenda vaga da Recording Academy fez com que os fãs imaginassem que o BTS também tenha uma apresentação solo.

Então, o que tudo isso significa? Será que RM vai se apresentar com Lil Nas X, na “Old Town Road All-Stars”, e o BTS vai se juntar a ele no palco para uma apresentação surpresa de “Black Swan”? Os fãs só saberão a resposta na noite de domingo.

Teorizar é divertido, mas se o BTS for, de fato, apenas se apresentar com Lil Nas X, na “Old Town Road All-Stars”, os ARMYs vão apoiá-los da mesma forma. Seus ídolos estão fazendo história como os primeiros artistas coreanos a se apresentar no palco do Grammy!

Fonte: Elite Daily

Artigos | por em 25/01/2020
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio