6 momentos fofíssimos do BTS no 5th Muster: Magic Shop!

Anúncio

6 momentos fofíssimos do BTS no 5th Muster: Magic Shop!

Se você esteve entre os milhares de ARMYs ao redor do mundo que assistiram ao último show do BTS Muster, no dia 23 de junho, você sabe que foi um momento agridoce. Foi feliz porque sempre é um momento cheio de alegria quando se está assistindo o BTS se apresentar em um palco, mas foi um pouco triste pois o show marcou o fim das comemorações do quinto aniversário do grupo. Aqui estão os seis melhores momentos do último dia do Muster, porque não há nenhuma vergonha em passar o dia vendo e revendo esses vídeos.

Se você é um novato ao mundo do BTS e nunca ouviu falar sobre o Muster, me permita explicar. Um Muster do BTS é um evento de shows anual feito para os integrantes do fã clube oficial e pago do grupo. Os Musters geralmente incluem músicas novas e antigas, então os atendentes têm a oportunidade de ouvir músicas da discografia inteira do BTS. O nome “Muster” é uma forma de trocadilho, a palavra em inglês significa “uma reunião formal de tropas,” e já que o nome oficial do fandom é ARMY (“exército”, na tradução para o inglês), tecnicamente qualquer evento ao qual vários ARMYs atendam é uma reunião formal de tropas.

O quinto Muster anual do BTS se estendeu por dois fins de semana. A primeira parte tomou lugar no Busan Asiad Auxiliary Stadium, em Busan, nos dias 15 e 16 de junho. A segunda parte foi em Seul, dias 22 e 23 no Olympic Gymnastics Arena. Aqui estão os seis melhores momentos do último dia de shows.

1. JungKook fazendo uma massagem no V

[TRAD] JungKook fez uma massagem no ombro de Taehyung enquanto eles voltavam para as cadeiras e Tae queria mais, então ele fez um gesto para o JK. JK realmente fez uma massagem longa nele.

Um dos momentos mais doces do último dia do Muster foi quando os meninos se sentaram e JungKook começou a massagear o ombro de V. JungKook parou quando se sentaram, mas ficou claro que V não queria que ele parasse — ele cutucou o menino e se posicionou de costas para ele, indicando que queria que o maknae continuasse. Claro, sendo o amor de pessoa que ele é, JungKook continuou a fazer a massagem em V.

2. Jimin dando um soquinho em JungKook fazendo-o rir

[TRAD] O SORRISO DO JUNGKOOK QUANDO O JIMIN DEU UM SOQUINHO NELE EU ESTOU. TÃO. TRISTE.

Durante a apresentação de “Boy With Luv,” houve um pequeno momento em que Jimin chegou em JungKook e deu dois soquinhos leves em seu ombro. Como se isso já não fosse fofo o suficiente, JungKook então deu um sorriso muito fofo ao seu hyung, e fez o coração de todos derreter.

3. JungKook acenando com a lanterna de seu celular

[TRAD] Jungkookie acenando com a luz do celular acesa e indo embora no mesmo carro do Jiminie

Quando o show acabou e os meninos estavam para sair do palco, alguns ARMYs conseguiram ver JungKook acenando com a lanterna de seu celular acesa para os fãs conseguirem o ver. É sempre óbvio que os meninos amam seus fãs, e os ARMYs estão mais do que certos de retribuírem tão calorosamente sempre que podem.

4. Jimin sendo brincalhão

[TRAD] Uma pequenina compilação do Jimin sendo um palhacinho fofo durante o muster de hoje

Tiveram diversos momentos durante a noite nos quais Jimin estava fazendo muitas palhaçadas. Ele fez caretas atrás de RM, deu soquinhos em JungKook, acrescentou um pouco de humor em suas coreografias e, em certo ponto, simplesmente se jogou no chão. Amamos quando ele se sente confortável para brincar tanto assim!

5. JungKook se curvando para uma senhora na audiência

[TRAD] O JungKook tem um coração muito gentil. Ele viu uma avó no Muster e se curvou para ela. Ele é um anjo de verdade e merece tudo de bom. Obrigado por existir, Jungkook ✨💜

Em um dos meus momentos favoritos, JungKook notou uma senhorinha na plateia e se curvou para ela, um sinal de respeito em muitas culturas asiáticas. O fato dele ter pensado em fazer isso no meio de uma performance diz muito sobre JK como pessoa, e também reflete as personalidades do BTS como um todo. E temos que admitir, isso foi fofo demais!

6. J-Hope fazendo “exercício rítmico”

[TRAD] Último dia e último momento do Muster Seoul Day 2

Quando a noite já estava chegando ao fim, tivemos um momento adorável com J-Hope fazendo caretas para a câmera antes de dizer sua introdução clássica, “Eu sou sua esperança. Você é minha esperança, e meu nome é…J-Hope!” Reconhecendo onde eles estavam, ele disse “Esse é o Olympic Stadium,” e então dançou um pouco e exclamou, “E esse é exercício rítmico!” É sinceramente muito incrível ver esses meninos que trabalham tão duro se divertirem assim quando estão num palco.

O BTS também teve uns momentos incrivelmente fofos em grupo durante o 5th Muster, como esse vídeo deles cantando “Autumn Leaves” à capela. Tivemos tantos momentos memoráveis que estamos bem alimentados até o próximo Muster!

Fonte: Elite Daily

Artigos | por em 26/06/2019
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio