7 coisas que você talvez não saiba sobre o RM!

Anúncio

7 coisas que você talvez não saiba sobre o RM!

RM demonstrou em várias ocasiões que está apto para ser o líder do BTS. Ele não apenas tem um coração incrivelmente grande e uma personalidade madura, mas também é extremamente atencioso e expõe cuidadosamente seus pensamentos e opiniões em cada uma das perguntas que recebe. RM também passou por muitas dificuldades, mas continua a manter uma mente positiva em relação a todas as situações.

1. Sua atitude profissional supera a dor física

Quando RM torceu gravemente o tornozelo durante um show, ele poderia facilmente ter evitado o risco de ficar mais machucado ao não subir de novo no palco. Contudo, quando este foi confrontado com a decisão, não hesitou em dizer que tinha que terminar sua apresentação, mostrando um verdadeiro profissionalismo.

Ele ignorou a dor e apresentou um desempenho extraordinário até o final do show, apesar de sua lesão.

2. Ele está sempre pensando em seus companheiros de grupo

A RM está sempre pensando nos integrantes do BTS, mesmo quando não estão juntos, e seu amor por eles é sempre tão tocante.

Imagem relacionadaImagem relacionada

“Eu estou cansado porque o restante do BTS não está aqui. Crianças, o que vocês estão fazendo? Jimin, JungKook, Taehyung. Estou com saudades. Amo vocês.”

3. Ele é extremamente sensível em relação à comentários de ódio

RM uma vez confessou que passou 5 horas, até mesmo 5 dias pensando em comentários de ódio voltados a sua pessoa com conotações como “eu o odeio”, apesar destes terem sido escritos em 5 segundos. Ele também disse que o comentário mais doloroso que ele já ouviu foi “saia do Bangtan”.

4. Seu amor pelo BTS é muito tocante

Quando Bang Si Hyuk pediu – em uma pegadinha – para que ele escolhesse entre uma carreira solo ou BTS, este respondeu BTS sem hesitar.

5. Ele cuida de cada integrante

Quando J-Hope deixou o grupo antes de seu debut, RM fez tudo que podia para trazê-lo de volta e acreditava firmemente que J-Hope era uma parte crucial do grupo. Felizmente, ele e os outros meninos conseguiram convencer a agência a trazê-lo de volta.

Resultado de imagem para namjoon we need jung hoseok

6. Ele defendeu sua paixão apesar da oposição da família

Ele teve que esconder as peças líricas que escrevia para evitar problemas com sua mãe, que queria que ele estudasse. Ela até arruinou o seu computador e quebrou o microfone deste para fazer com que ele se concentrasse nos estudos. Eventualmente, ele confrontou sua mãe e a convenceu perguntando se ela preferiria um filho que estivesse em primeiro lugar ou um filho que estava no 5000º lugar. Sua persistência em não desistir de seu sonho fez ele chegar onde está agora.

7. Seu amor e consideração por seus fãs muitas vezes os faz chorar

Ele nunca esquece de mencionar os ARMYs em primeiro lugar quando o BTS recebe qualquer prêmio.

Imagem relacionadaImagem relacionada

Fonte: Koreaboo
Trans eng-ptbr; fernanda azevedo @btsbr

Artigos | por em 19/11/2018
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio