7 maneiras que V demonstra o quanto “roxeia” os ARMYs 💜

Anúncio

7 maneiras que V demonstra o quanto “roxeia” os ARMYs 💜

Não é nenhum segredo que o V possui um coração enorme e cheio de amor pelos seus fãs. Esses são apenas sete dos jeitos que ele demonstra o quanto “roxeia” os ARMYs.

1.“I Purple You”

V inventou a frase “보라해” (borahae ou “I purple you” ou ainda “eu te roxeio”) para mostrar aos ARMYs o quanto ama e confia neles. Roxo é a última cor do arco íris, então “I purple you” significa que ele vai confiar e amar os ARMYs por muito, muito tempo.

2. “Winter Bear”

No aniversário de 1000 dias da criação de “I purple you”,  V lançou um MV surpresa com uma música em inglês intitulada “Winter Bear,” composta por ele mesmo.

“Imagine seu rosto; diga olá para mim; então todos os dias ruins não serão nada para mim, com você” 

3. Sessão de fotos com a fita roxa

V incluiu uma peça extra no conceito dessas fotos do Dispatch para demonstrar o quanto ele adorou o “Purple Ribbon Project”, projeto criado pelos ARMYs para prevenir confusões nos aeroportos durante a chegada dos meninos.

4. Discursos durante shows

V não esquece nunca de falar “I purple you” sempre que tem a oportunidade durante os shows. Ele até já disse a frase em outras línguas durante as turnês mundiais do BTS, como aqui no Brasil com a inesquecível “nós te roxamos”! Suas palavras doces sempre fazem um ótimo trabalho em derreter o coração dos ARMYs.

5. Presentes

No dia 20 de abril, o BTS estava presente no Music Core para promover Map of the Soul: Persona. Nesse dia, V preparou alguns presentinhos lindos para os fãs que acompanharam o grupo ao vivo, incluindo uma linda foto em família do BTS e fotos que ele mesmo tirou, além de uma caixinha de vitamina C carinhosamente apelidada de “Vtamina”.

Ele também incluiu cards personalizados com a frase “Photo by Vante” (foto tirada por Vante) e uma mensagem que dizia, “ARMY, I purple you. Não fiquem doentes e façam tudo que queiram fazer.”

6. Conversas com fãs em outras línguas

A música do BTS transcende as barreiras da linguagem, mas V ainda faz um esforcinho extra para conversar com fãs em outras línguas em qualquer lugar que o BTS vai.

Enquanto eles estavam em Paris, V disse uma frase famosa em francês, “Je t’aime plus qu’hier moins que demain”, que significa “amo vocês mais do que ontem e menos do que amanhã.”

7. Fan signs

V tem uma reputação de ser o rei do fanservice durante fansigns por sempre se esforçar para fazer esse encontro ser especial para os ARMYs presentes.

Centenas de ARMYs comparecem aos fansigns do BTS, mas V consegue fazer todos se sentirem como se fossem os únicos!

Fonte: Koreaboo

Artigos | por em 22/08/2019
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio